domingo, 13 de agosto de 2006

Dia do papai

Manhã de domingo. Vôlei na tv. Almoço só depois do fim do jogo e toda comemoração pelo Dia dos Pais também. É assim que ele quer. E assim será. Futebol, vôlei e basquete - os esportes que prendem meu pai no sofá de casa. Dono do controle remoto, vai mudando de canal em busca de outra partida que esteja começando, agora que aquela já acabou.
Duas e pouco da tarde ele chega.
Ter pai, mãe, irmã, tia, cunhado e sobrinha reunidos em casa é sempre uma grande festa. Fazem falta o irmão, a cunhada e os outros três sobrinhos. Suco no lugar do refrigerante, histórias contadas à mesa, risos, muita comida (graças a Deus), portas e janelas abertas, lembranças, DVD rolando e meu irmão na tela - pra matar nossa saudade - fotos, sorvete, alegria...
Seis e meia. Todos começam a voltar pra casa. Sugiro que o próximo almoço seja aqui de novo, porque minha irmã, minha mãe e minha tia cuidaram de tirar todas as coisas da mesa e de arrumar a geladeira, enquanto eu estava com G., aqui no escritório, mostrando as facilidades do Picasa. Renovo a sugestão. Todos riem. E aceitam.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bela festa, Suzi, que gostoso. Eu apenas fico aqui cogitando o que significaria "estar com G no escritório". Que será G?

:)

Beijão.

Suzi disse...

Ahahahaha!!! "G", a sobrinha-emprestada, meu querido. A sobrinha.
Just it.
:o))

Beijão tb!

Anônimo disse...

Domingão legal!!
Que coisa boa
linda semana
beijosssssssssssssss

Mônica disse...

coisa boa, né amiga?????

Suzi disse...

meninas, foi realmente um bom dia (do início ao fim) para já começar bem a semana!
bjs!

Gioconda disse...

Que bom que a gente pode ter encontros assim com a família e ser muito gostoso né! Bela semana pra vc!

Alba Regina disse...

Família!!! Coisa de Deus ( quando é boa como a sua), por isso tive muitos filhos...para datas como esta( e algumas coisitas más ) ....FAMÍLIA!!!! beijo grande querida... ;)

Suzi disse...

Gio e Bibinha, acho que ter uma família unida é uma das maiores bênçãos na vida de uma pessoa.
Eu sou muito feliz por isso.
Beijos!