quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Anish Kapoor

"Ascension"
exposição de Anish Kapoor no CCBB do Rio de Janeiro - até 17.09.2006




Esta noite fui à exposição de Anish Kapoor, no Centro Cultural do Banco do Brasil. Em muito boa companhia.
Lindas, as esculturas. Instigantes. Efeitos visuais e auditivos despertando sensações curiosas e profundas!
Noite boa. Muito boa. CCBB e uma esticada no "Ao Vivo". O centro da cidade continua lindo, à noite. Arquitetura. Iluminação. Pessoas.
Fazia frio; mas o papo era bom; as risadas, leves, sonoras e gostosas; a companhia, agradável. Fazia frio. Pra quem não era eu.

13 comentários:

Gioconda disse...

hummm quero ir!!!! Muito!

Taia disse...

Aquela pergunta indiscreta, esquentaram o seu frio?
Acho que simmmmmm.
UI!
Nossa, adoro esse circuito, tem tempo que não vou, marido não gotsa e ir sozinha é um saco.
Mas to pensando em fazer isso sozinha mesmo.
Alguém aí que me fazer companhia?

marta r disse...

Eu também iria... não fosse o caso do caminho ser tão longo e haver um oceano pelo meio...

Suzi disse...

Gio, Taia, e quem mais quiser: eu topo voltar!!!
Marcamos e vamos! Quero ver as reações de vocês à obra "When I am pregnant" - mas, por favor, não leiam nada a respeito, antes. Para não cortar a sensação, ok?
Meu guia repetia para mim: "às vezes, as coisas estão lá e a gente não vê, nem percebe, não se dá conta..."
Fantástico!!!

Marta R., que pena você não poder nos fazer companhia... Mas a exposição vai até 17 de setembro. Dá tempo!!!
:o))

Suzi disse...

E mais, Taia:
digamos que tive a alma aquecida e abraços acolhedores.
Basta-te?
;o)

Gioconda disse...

Taia, eu vou com vc numa boa! Numa ótima!!!

Gioconda disse...

Taia e Suzi, bora marcar! Já!!!!

Alba Regina disse...

gente q lindo suzi...deu vontade mesmo de ir. e vc tem razão o centro da cidade à noite é mesmo um espetáculo!!! beijo.

Taia disse...

vamos marcar sim!
Dia de semana ou final de semana?
Tô livre nos próximos dias, qualquer um é bom pra mim.
Diz aí Gio e Suzi!

Suzi disse...

Terça? Que tal??
18h30min em frente ao CCBB, pode ser?

Suzi disse...

Terça? Que tal??
18h30min em frente ao CCBB, pode ser?

Taia disse...

Por mim tá ótimo!
Confirma com a Gio.

Taia disse...

Por mim tá ótimo!
Confirma com a Gio.