terça-feira, 4 de julho de 2006

Pai e mãe

Mãe e pai são duas bênçãos na nossa vida.
Hoje me fizeram uma surpresa, daquelas lindas, coloridas, amoráveis.
Cheguei cansada, do trabalho, chateada por ter perdido minha prova, no francês, e eis que me deparo com uma cozinha do jeito que eu gosto: cheia de frutas, das mais variadas, coloridas, perfumando o ambiente, enfeitando. Não bastasse, jantar prontinho e as lâmpadas do corredor (que estavam queimadas) trocadas.
Obrigada, Pai do céu, por ter pais tão amáveis.

3 comentários:

Mosana disse...

ai q coisa linda de se fazer...
tem q agradecer tb.. meus pais sao lindos tb.. pena q moramos tao longe..
:(
beijos

Suzi disse...

Deus abençoe os pais e as mães da gente, sempre, sempre, sempre, eternamente, amém!
;o)

Taia disse...

Também tenho pais amorosos e fofos assim.
Sorte nossa!
Amém!