domingo, 30 de julho de 2006

Like a song


Já era tarde quando li no orkut aquela mensagem. E de repente fui tomada por um misto de nostalgia, saudade, sensações boas despertadas no presente por alguém que há tanto tempo faz parte do meu passado. Na época, quando tudo acabou, só me lembro de uma imensa tristeza, que tomou conta de mim. Não lembro de ódio, mágoa, nada além daquela tristeza, que, com o tempo, passou.
A melhor coisa do mundo é você ouvir alguém e sentir sinceridade nas palavras.
Já era tarde quando li no orkut aquela mensagem. Mas não o suficiente para não me emocionar... 

6 comentários:

Janaina disse...

Recordações boas são sempre bem-vindas né Suzi...
Uma ótima semana!

Suzi disse...

Sim, sim, sim!
Sempre bem-vindas.
Sempre adoráveis.

Luis disse...

As recordações são o consolo da alma...
Um beijo enorme...
Boa semana para ti tb!

Suzi disse...

às vezes, lad, são o "transtorno" da alma...
hohohohoho!

Boa semana pra ti também!

Luis disse...

As coisas más... esquecem-se... ficam só as boas...
beijos...

Suzi disse...

é vero!
e de quem falo, especificamente neste post, nem tenho mesmo más recordações... não mesmo.