domingo, 30 de julho de 2006

Há tempo pra tudo


"Há um tempo certo para cada coisa.
Tempo para nascer, tempo para morrer; tempo para plantar, tempo para colher;
tempo para matar e tempo para curar; tempo para destruir, tempo para construir de novo;
tempo para chorar, tempo para rir; tempo para ficar triste, tempo para pular de alegria;
tempo para espalhar pedras, tempo para ajuntar pedras; tempo para abraçar, tempo para não abraçar;
tempo para procurar, tempo para perder; tempo para guardar, tempo para jogar fora;
tempo para rasgar, tempo para costurar; tempo para ficar quieto, tempo para falar;
tempo para amar, tempo para odiar; tempo para a guerra, tempo para ficar em paz”. 

6 comentários:

Amir disse...

"All that you touch
All that you see
All that you taste
All you feel.
All that you love
All that you hate
All you distrust
All you save.
All that you give
All that you deal
All that you buy,
beg, borrow or steal.
All you create
All you destroy
All that you do
All that you say.
All that you eat
And everyone you meet
All that you slight
And everyone you fight.
All that is now
All that is gone
All that's to come
and everything under the sun is in tune
but the sun is eclipsed by the moon. "

Pink Floyd

Lembrei-me desta musica, vá-se lá saber porquê...
Baci

Suzi disse...

e aí, sabe-se lá por que, eu me lembrei destes versos:
"Ô-ô, ô-ô
Cada coisa em seu lugar
Ô-ô, ô-ô
A bondade, quando for bom ser bom
A justiça, quando for melhor
O perdão:
Se for preciso perdoar
...
Ô-ô, ô-ô
Cada tempo em seu lugar
Ô-ô, ô-ô
A velocidade, quando for bom
A saudade, quando for melhor
Solidão:
Quando a desilusão chegar."
(Gil)

Alba Regina disse...

ai como hoje eu queria escutar coisas boas. queria poder assistir a paz...mas o mundo bateu à minha porta e me deixou com um sentimento de luto profundo....beijo querida!!!!

Suzi disse...

Ô, Bibinha,
que tristeza é essa? Vamos animar??
Eu colaboro com um beijo!
Ajuda?

Luis disse...

O tempo pergunta ao tempo quanto tempo o tempo tem. O tempo responde ao tempo que o tempo tem tanto tempo o tempo tem...

Suzi disse...

é muito tempo!!!
tsss...