quarta-feira, 19 de julho de 2006

É hoje!

13 comentários:

Luis disse...

É hoje ? O quê ?
Sou curioso desde que nasci, por isso...
Jinhos...

Suzi disse...

Hoje é o primeiro jogo da final da "Copa do Brasil", às 21h45min.
Jogarão FLAMENGO (o maior do mundo) e Vasco (o arquiinimigo).
E que vença o MENGÃO!!!!

:o))

Bjs tb!

Mônica disse...

VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

sorry, honey......

Taia disse...

Mengoooooooo.
"Conte comigo Mengão
Acima de tudo Rubro Negro"

Saudações RubroNegras!

Beijão.

Suzi disse...

Moniquete, enquanto o Beto não aparece, vc é minoria. Então, eu e Taia "tamo mandando"! rs*

E se o Lad for esperto, vai juntar-se, também, aos bons!
:o))

Suzi disse...

Taia, vamos cantar nosso hino??
"Uma vez Flamengo, sempre Flamengo,
Flamengo sempre eu hei de ser...
...
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer"!!!!

Uhuuuu!!

Alba Regina disse...

ai meu mengão eu goxto de vc!!!! saudações rubro-negras pra vc suzi!!!! beijo.

Anônimo disse...

Eu teria um desgosto profundo,se faltasse o FLAMENGO no mundo...
Um enorme beijo pr'a voce, do tama-
nho da nação rubro-negra.

Luis disse...

Em Portugal diz-se « Espertos são os cães...» Mas... Viva o FLAMENGO!!! Obviamente que agora quero que vc apoie o BENFICA meu clube do coração... OK?
;o)

Suzi disse...

Agora que o Cardiano deixou que eu soubesse que ele vem por aqui... longe é mesmo um lugar que não existe!!
Bem-vindo, amigo.
Amei o beijo enooooorrrrrmmmmeeeeee!!!
estamos felizes da vida, né?
Hasta la vitoria siempre!
;o))

Suzi disse...

Benfica, Luís? O Figo joga nele????
hohohohohoho!!!

Luis disse...

Não, o figo não joga, mas joga o Rui Costa, o Nuno Gomes, o Luisão, o Léo... Não precisamos de mais ninguém... Figo?!? Só maduro mesmo... e para comer... tssstsss...
:-b

Suzi disse...

Ai, mas é que eu sou apaixonada pelo Figo... rsrsrsrs*