terça-feira, 18 de julho de 2006

Ele é o meu número

Semana passada. Terça-feira, por volta das três da tarde, A. (queridíssima) me liga, pedindo-me a gentileza de atender a um amigo, que, aprovado num concurso público pra nossa Justiça, anda meio na dúvida, se vale a pena trocar de emprego. Eu disse que atenderia, na boa.
Mas o que me fez morrer de rir foram as palavras que se seguiram:
- Cara, pode mandar; a gente tá aqui, mesmo. Tranqüilo.
- Ah, e esteja mesmo! Porque ele é o seu número!

Ele ligou.

8 comentários:

Alba Regina disse...

serviu direitinho?! ;)

Suzi disse...

Ôoooo!!! rs*
Já ligou de novo.
E vai ligar outra vez.

Será indecisão??? hohohoho!!!

Taia disse...

Aff...
Quantos suspiros, rsrs

Suzi disse...

:o))

Luis disse...

Bom dia !
;)

Suzi disse...

Oi, Lad!
Que bom, estar por aqui!
Tenha também um bom dia!
Bjins!
:o))

Mônica disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Suzi disse...

Uhuuuu! meeeesmo!