segunda-feira, 31 de julho de 2006

É a coisa mais linda...

Ela cuidou de V. e L. desde que L. nasceu, há dois anos.
"É a segunda mãe dos meus filhos", disse meu irmão quando recebeu ligação da agência, há alguns dias, para dar referência. Com a mudança para a outra cidade, ela acompanhou a família; mas agora, passados cinco meses, foi preciso que voltasse para o Rio de Janeiro. Não demorou para que encontrasse um novo emprego, porque, de fato, é espetacular.
Quinta-feira passada ela me disse, baixinho, mais uma vez: eu tenho vontade de chorar, com saudades da L.
E a voz já estava cheia de lágrimas...
Prometi que vou levá-la para ver as crianças, na próxima vez que eu for; porque ela tem enorme saudade mesmo. Imensa. Porque L. é assim... deveras cativante!!

(update - a foto da mocinha está logo abaixo)

9 comentários:

Anônimo disse...

Ops,
Lara não é a criança da foto!!!
Ela não saiu na foto...

Depois falamos desse assunto em pvt...

beijos,
Sandra

Anônimo disse...

Suzy,
Aliás, com toda certeza, a criança da foto é um menino!
A afirmação do E. não foi exatamente essa, mas tudo bem... sem problemas.
Já tem emprego? Conte-me detalhes em pvt, ok?
;-)
Sandra

Anônimo disse...

Suzy,
Pegue as fotos no seu e-mail.
:-)
Sandra

Suzi disse...

Sandy,
Então, vamos por partes, como Jack:
editei porque V. e G. estavam de frente e não queria expor as crianças... então, jurava que aqueles cabelos pretos eram dela, já que estava na mesma tomada. hohohoho!!! Preciso ver mais minha sobrinha sob pena de continuar confundindo-a, de costas. rs*

As palavras talvez nem tenham sido estas, exatamente, mas a alegria dela, ao me contar, s reproduziu assim... Acho que foi o que ficou no coração dela. Final das contas, como foi uma coisa boa, é o que vale, né?

Agora são gêmeos, os novos bebês. Conto melhor em "proteína vegetal texturizada", ok?
ahahahahaha!!!

farei um update aqui no post, mais tarde. vou editar alguma coisa.
bj!

Mônica disse...

sorte tiveram V e L, então, porque pelo visto ELA é muito gente...

Suzi disse...

é sim, moniquinha.
entre mãe, filhas, cunhadas, irmãs, ela está há mais de 15 anos, eu acho, na família.
gente boa!

Suzi disse...

Pronto o "apideite" foi feito!

L. posando, com charme, olha para o chão de areias. Como se soubesse que é preciso um tanto de privacidade, esconde o rosto, mas deixa que apareçam, um pouquinho, as bochecas gostosinhas. Sente o charme dos pezinhos!
;o)

Taia disse...

Quando penso em ter filhos penso numa pessoa assim para me auxiliar.
Que tenha amor.
Como é bom encontrar.
Eu tive uma: Dona Natividade, parecia a tia anástacia do meu tempo de Sítio de Pica Pau Amarelo...
Eita saudades...
Não vejo a foto?
Beijão!

Suzi disse...

não vê, tatá???
ué...