segunda-feira, 26 de junho de 2006

Fim de noite

Fim de noite mais que especial.
Saí do trabalho um pouco mais cedo que o de costume. Chovia muito e eu nem sabia. Distraí-me por alguns instantes; alegria pura.
Depois fui ver L. e V., aqueles dois pedacinhos de mim que foram morar em outra cidade e que estão no Rio, até sexta-feira. Levei uma blusa e um short do Brasil pra cada um - presente da vovó.
L. não pensou duas vezes, quis vestir imediatamente a roupa nova. Totalmente vaidosa! Ela é mesmo muito linda!
V. ficou todo feliz, disse que não tinha short, ainda; só uma camisa. E gostou mesmo. Mas disse que só vai vestir amanhã. E deu um sorriso bem lindo, pra me fazer derreter. Conseguiu, como sempre.

Vi JJ, que vai me mandar umas fotos bem bonitas, da nossa viagem a Campos do Jordão.
S. acenou com a possibilidade de seu pai trazer uma coisa, pra mim, dos EEUU, que eu estou querendo há muito tempo! Tomara que role. Vou ficar feliz da vida.

Estou com sono. Doida pra deitar e dormir.
Acho que vou me render...
Amanhã o almoço é aqui em casa.
"Rumual ékissa!!!"

5 comentários:

Beto disse...

Obaaaaaaaaaaa....amanhã almoço na casa da Suzi!!! rsrsrs
O que vai ter de bom hein?
bjs

Suzi disse...

Uêbaaaaaa!!!!
Venha, Beto, venha!!!
rs*

Teremos fricassê de frango, feijão azuki, um arrozinho básico, filezinho de frango grelhado (pros "diets"), salada de palmito, vagem e raízes, enfim, coisinhas simples, comidinha caseira, mas bem gostosinhas.
Ah, e de sobremesa, aquela cassata de abacaxi maravilhosa.

Tô esperando.
:o))

"Rumual!"

Beto disse...

Show de bola o menu. Olha que eu vou hein...rsrsrs
Rumual!!!!!

Suzi disse...

E olha que nem é longe...
rs*
Mas tem que correr! Tá quase na hora!

Beto disse...

Na próxima eu vou...hehehehehe
bjs