segunda-feira, 15 de maio de 2006

Sobre esse frio todo e coisinhas gostosas de ouvir

Faz muito frio, hoje. Então, termino ficando meio quieta, quase carente, eu diria. Aí toca a campainha. É a síndica, pra buscar o balancete que eu deveria já ter assinado, mas que permanece na mesa da sala, intocado.
Finjo que já li tudo, que é pra não parecer relapsa, mas ela nem tem essa impressão, porque vê o tanto de trabalho que tenho nessa mesma mesa, e até quer saber se sou Promotora.
Na hora de sair, diz, então, coisinhas gostosas de ouvir, nessa noite fria, em que estou quase (bem perto do "totalmente") carente...
Ela diz: "Você é tão linda... Meu filho, quando esteve aqui, disse que você parece uma princesinha!"

Ah!!! mooooorram de inveja: eu pareço uma princesinha!
hohohoho!!!!



P.S. É bom dizer, para que ninguém desqualifique a opinião, que não se trata de uma criança de 5 ou 15 anos. É um filho bem grandinho, tá?

update - às 19h58min - eu sei que falar "mooooorram de inveja" não são modos de uma princesinha. Mas vamos dar um desconto porque, afinal, eu tô quase carente, né?
E com licença, que Jack e Danny já estão aqui.

2 comentários:

Mosana disse...

eu morri de inveja.. tb to carente e adoraria q dissessem q me pareço com uma princesinha!

Suzi disse...

serve eu????
acho que não, né?
:o)))