quarta-feira, 17 de maio de 2006

Quarta-feira - 17 de maio - oito e pouco da manhã


Sabe o que eu queria agora, meu bem... / Sair, chegar lá fora e encontrar alguém / Que não me dissesse nada / Não me perguntasse nada também / Que me oferecesse um colo, um ombro / Onde eu desaguasse todo o desengano / Mas a vida anda louca / As pessoas andam tristes / Meus amigos são amigos de ninguém / Sabe o que eu mais quero agora, meu amor? / Morar no interior do meu interior / Pra entender por que se agridem / Se empurram pro abismo, / Se debatem, se combatem sem saber / Meu amor... / Deixa eu chorar até cansar / Me leve pra qualquer lugar / Aonde Deus possa me ouvir / Minha dor... / Eu não consigo compreender / Eu quero algo pra beber / Me deixe aqui, pode sair / Adeus

(Vander Lee)

4 comentários:

Vera F. disse...

Lindo!

Bjos.

Suzi disse...

hoje acordei assim, com essa vontade imensa de chorar até cansar...

bj!

Mônica disse...

essa musica é tão linda...amo esse cara

Suzi disse...

poesia e tanto!!
como diria minha mãe: essa música é tão linda que dá vontade de chorar.
e eu, que já acordei com essa tal vontade...