sexta-feira, 12 de maio de 2006

Obra "de madrugada"

É por isso que obra é tão chato...
Ía ser tão mais bacana eu dizer que acordei quando o sol bateu na janela do meu quarto, como naquela música do Legião Urbana!
Mas não.
Sete e pouco da madrugada e o barulho já tá aqui dentro de casa! - e olha que a obra é na rua da frente...
Bem, já que acordei assim tão cedo, tão de madrugada, vamos logo ao trabalho.

Hoje vou trabalhar em casa porque o processo é cha-to-pra-ca-ram-ba! e a concentração, aqui, é mais fácil.
Lá pelas dez faço um intervalo para atualizar meu álbum da Copa. Ah! aí venho aqui contar de umas figurinhas que eu já tenho e das que eu quero muuuuuito!!!

Beijos de bom dia (hoje tem sol!!!!), e até já.

2 comentários:

Mônica disse...

vim conhecer teu blog, moça, graças a albinha.e vou virar freguesa, viu?

e se obra na rua já é o ó do borogodó, imagina dentro do teu quarto? pois é, fui premiada...

beijo grande

Suzi disse...

que bom, moniquinha!
seja bem-vinda.
amigos dos meus amigos são amigos meus! e daqueles bem queridos!
volte mesmo!

ai, tadinha... obra no quarto??? "nobody deserves..." rs

outro beijo