quarta-feira, 31 de maio de 2006

Notícias do dia

* O prefeito maluquinho quer construir um cemitério vertical em plena Av. Ayrton Senna, na Barra.

* Carlos Moreno, aquele fofo da publicidade da tv, vai voltar a fazer comerciais da Bombril. Eu gosto.

* O Governo está veiculando um comercial sobre a regularização do contrato de trabalho do empregado doméstico. A propaganda, para anotar a CTPS das domésticas, chega a irritar, porque passa toda hora! Hoje de manhã, indo trabalhar, já cansada de ouvir: "a senhora gosta de bife sem tempero? de suco sem açúcar, de comida sem sal?...", mudei, da CBN para a 90,3, e sabe qual o comercial que estava passando, na mesma hora???? Pois é... Então, mudei, imediatamente, para a Transamérica. E, pasmem!, lá estava, na mesmíssima hora, o mesmíssimo comercial sendo veiculado.
Valha-me!!!

* Copa do mundo chegando. Vai começar de novo (já começou, eu ouvi hoje) aquela história do povo, dos técnicos, dos repórteres, falarem "treno", no lugar de "treino". Qual é o problema, hein? Língua presa, "guinorança", preguiça de articular direitinho... qua-léo-pro-ble-ma???

4 comentários:

Anônimo disse...

A inserção de anúncios no mesmo horário em canais diferentes é uma estratégia de marketing. Como esse governo adora fazer tudo baseado em estratégias de marketing...

Beijos,
Sandra

Suzi disse...

O que um MBA na área não faz, hein?
Aprendi mais essa; e reservo-me ao direito de não comentar a parte política da sua anotação...

hohohoho!!!!

Beijos, Sandrita!

Anônimo disse...

Só me conta em quem você vai votar... Ainda tem aquele amor todo de 2002?

Sandra

Suzi disse...

(... segue-se um profundo silêncio.)