segunda-feira, 22 de maio de 2006

No Top Fashion

Lembrei que sábado à noitinha dei um pulo na "Top Fashion", ali no "Città America". Um mês inteiro e eu só fui no penúltimo dia. Eu devia ter ído antes. Havia boas coisas por preços bons.
Na Rygy eu teria tudo pra me aborrecer, porque escolhi um biquine e a vendedora me disse que custava R$ 29,00 (eu já fui lá, direto, porque já tinha a dica do preço). No caixa, a outra me diz que custava R$ 59,00. Quem me conhece sabe que eu sairia da loja com o biquine, por 29 reais. Mas eu estava com uma certa preguiça de tratar de Direito, aquela noite... e acho que nem precisava tanto do biquine, mesmo, que olhei pra ela, sorrindo, e disse, carinhosamente: "então vende pra outra, tá?" E fui-me embora.
Como eu estava no telefone, meu interlocutor, do outro lado, me desconheceu, e perguntou: "vem cá, você não vai levar????"
Eu sorri de novo e disse que, daquela vez, ía passar. Acho que eu não tinha gostado muito, mesmo, da estampa.
Mas o que eu queria contar, realmente, é que eu estava procurando uma coisa - uma calça preta. Não achei. Não comprei. Se fui lá pra isso e não achei, deveria ter saído de mãos abanando, não é assim que funciona na cabeça dos homens? Mas não é bem assim com as mulheres... Sabe quando você se depara com uma roupa que você nem sabia que estava precisando e quando experimenta descobre que era exatamente aquilo que você estava precisando muuuuito????
Pois é.
Eu vesti e, na hora, tive a nítida lembrança de que eu tinha esquecido que estava precisando muito daquela blusa e daquela calça...
Aí, tive de comprar, porque parece que foram feitas pra mim.
Saí rindo, de Corpo e Alma.

2 comentários:

Mônica disse...

citta america ????

moras aonde, bonita????? só falta sermos vizinhas...hohoho

Suzi disse...

hohoho!!!
não exatamente.