terça-feira, 23 de maio de 2006

Muita chuva, no Rio de Janeiro

Choveu baldes, hoje, nesta cidade maravilhosa.
E eu me atrasei, por conta disso. Acho que todos se atrasaram, porque o que estava previsto pras sete e meia terminou começando um pouco depois das oito horas.
Eu me diverti muito, e acho que este foi um jeito de prestigiar o dono da festa. Porque acho que, nessas ocasiões, o que vale é a alegria, o (re)encontro das pessoas, os sorrisos e os risos. E eu encontrei gente querida, conheci gentes boas, e ainda troquei boas idéias, por lá.
Agora vou dormir.
Estou cansada.
Boa noite.
Até amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é mesmo aquele site que a gente vê os boatos da internet?

Sandra

Suzi disse...

Oi, Sandra,
é o www.quatrocantos.com

Boa idéia! Vou colocar um link lá na primeira página.
Bj!