terça-feira, 16 de maio de 2006

Français

Está difícil manter o pique, no curso de francês. Tenho andado muito cansada, o trabalho às vezes muito pesado, e então não estou conseguindo fazer as aulas direito. Não gosto de fazer as coisas assim, de um jeito mais ou menos. Não gosto mesmo. Aí fico pensando em largar, até que eu consiga me organizar. Mas, se largar não volta, é o que se diz. Talvez, sim. E é por isso que fico assim, sem saber o que fazer. Meu professor é um francês, uma graça, bom, e boa gente. A turma é pequena, somos quatro, o que é muito legal. Tem a L., que eu adoro. O problema sou eu. Neste momento.

5 comentários:

Mônica disse...

eu sou daquelas que se páro, não volto....

Anônimo disse...

Uma vez eu pensei: "Vou parar só este semestre. Depois eu volto". Voltei... 10 anos depois.

Suzi disse...

ai... não sei o que fazer...
não quero largar, mas tá tão complicado...

Mosana disse...

tenta nao desanimar!
ajeita-se td e vc conseguirá!

Suzi disse...

é... agora mesmo vou tratar de fazer os exercícios, que meu querido professor me mandou, por e-mail.
mas vou fazer um lanchinho antes, desligar os telefones, e depois me dedicar, pelo menos por mais um dia.