domingo, 14 de maio de 2006

Fizemos ontem o almoço oficial de Dia das Mães, na casa da D.
Meu irmão não mora mais no Rio, desde o começo deste ano, e então, que eu me lembre, este foi o primeiro Dia das Mães em que ele não esteve presente - aliás, parece que teve um outro, que por conta do curso que faz em São Paulo ele também comemorou por telefone, porque teve aula justo no domingo das mães... (quem marca essas aulas, definitivamente, não deve ter mãe...)

Desde que meus irmãos se casaram e tiveram seus filhos, o Dia das Mães lá em casa é uma data meio móvel, porque o número de mães na família aumentou, e tem também as sogras etc. e tal. Aí, a gente escolhe uma data boa pra todo mundo (que, às vezes, até cai no próprio domingo) e comemora nesse dia. Então, hoje, é praticamente o "day after" do Dia das Mães aqui em casa, este ano.
Além disso, minha mãe está fazendo as malas pra uma viagem de um mês, no Nordeste do Brasil. É uma loucura, a animação dela. E eu fico tão feliz, com isso! Meus pais e Dona L. embarcam sábado. E meu abastecimento de água potável vai sofrer uma queda... porque ainda não comprei o tal filtro nem contratei aquele de uma empresa, aí, que cobra "aluguel de água", já viu? Eita!

Nenhum comentário: