sexta-feira, 26 de maio de 2006

Feliz Aniversário !!!!

Temos uma mocinha, na família, que fez dois anos hoje.
É a coisa mais linda deste mundo! Morena, cabelos pretíssimos e olhos vivos.

Doce e carinhosa, L. me atendeu ao telefone, com um sorriso e me chamando pelo nome. Conversou muito e repetia, das palavras que eu dizia, aquelas que, provavelmente, achava bonitas.
Dava risadas e gargalhadinhas enquanto conversávamos, como se estivesse, mesmo, feliz. E como alegria é contagiante, eu gargalhava daqui, e ela, de lá.

Ao se despedir, seguindo as dicas da mamãe, educadamente me disse "obrigada", "boa noite", "tchau" e, ainda, "beijo".
L. comemorou seu 2º aniversário lá na casa nova, em outra cidade.

E como disse minha irmã, com a voz embargada, logo depois que desligou o telefone: "ai... que vontade de chorar de saudade..."

Nenhum comentário: