domingo, 28 de maio de 2006

Dez coisas prá se fazer num dia de sol

 
* Ir à praia
* Beber água de coco
* Dormir num quarto escuro com ar condicionado e edredon
* Ficar na varanda tomando sorvete com ovomaltine
* Ver o pôr-do-sol sentado de frente pro mar
* Abrir as portas e janelas da casa e colocar uma música alegre pra tocar
* Caminhar, à tardinha, na beira da praia
* Receber amigos em casa, para um festival de saladas
* Escalar uma montanha e ficar sentado, lá em cima, até o sol se pôr (descer com cuidado, porque já estará anoitecendo...)
* Fazer uma sobremesa gelada e comer sentado no chão da sala 

4 comentários:

Beto disse...

Só não gostei do "festival de saladas"...rsrsrs...sou mais um "festival de cerveja"

Suzi disse...

kkkkkkk

Eu acho que a única coisa que me agradaria num festival de cerveja seriam os copos - isto é, se alguém tivesse a idéia de fazer o festival com copos bonitos e diferentes, canecas bacanas.

GÈUP disse...

Nossa!!!Eu gostei!!!Voce postou isso em 2006!!!que loucura,eu tinha 6 anos,mas só agora fiquei sabend disso!!!!kkkkk

Anônimo disse...

Dia chato esse em... Pra quem tá a fim de se divetir esse é um tédio...
Ah, eu tambem tinha seis anos e só agora descobri.