Gosto muuuuito de Copa do Mundo. Porque eu gosto de futebol. Gosto mesmo. Gosto de ver os jogos de quarta-feira, e nem esquento, como a maioria das mulheres, que reclama porque a novela acaba mais cedo por causa da bola. Eu acho ótimo!
Falando nisso, sabe que um torcedor inglês fez um "seguro contra traumas psicológicos" eventualmente causados por uma possível eliminação precoce da seleção inglesa na Copa do Mundo da Alemanha?
O cara tem 34 aninhos, é Consultor de Marketing, e pagou cerca de R$ 400,00 pelo contrato. Sabe quanto vai receber, caso haja a tal eliminação precoce e fique provado que isso alterou a cabecinha do bacana???? 1 milhão de libras!!!
É isso aí: R$ 3.800.000,00.
Ele diz que a Inglaterra é a seleção do "quase". E que depois da Copa, todos os ingleses sempre ficam deprimidos por uns seis meses!
Pior: a seguradora informou que quatro torcedores da Escócia fizeram seguro semelhante, mas contra traumas causados caso a Inglaterra seja campeã mundial.
Melhor pra corretora, porque se o seguro fosse para o caso de o Brasil ser campeão, os riscos de ter de pagar indenizações eram maiores...
Mas, vem cá: quase quatro milhões por uma desclassificação precoce??? Por um custo de 400 reais??? Hummmm.... vamos combinar com a nossa seleção???
Nenhum comentário:
Postar um comentário