domingo, 14 de maio de 2006

Beijos



Beijo pra C., que além de gostar de ouvir a mesma rádio que eu, tem boas idéias e sabe segredinhos.

Beijo pra S., minha cunhadinha, com quem não consegui falar hoje, apesar de ter tentado todos os telefones do mundo!

Beijo pro S., porque aquele beijo mandado no ar, cada um no seu carro, não valeu.

Beijo pra V., que é pra mim um exemplo de mãe, porque nunca deixou nem de acampar, mesmo carregada de crianças, e educou os três filhos de um jeito muito show de bola, com a parceria do meu primo querido.

Beijo pra S. que criou suas três meninas, sozinha mesmo, porque ficou viúva aos vinte e poucos anos, e é outro tremendo exemplo de mãe. Parabéns porque suas 3R estão aí, e são todas muito bem resolvidas na carreira que escolheram, na cabeça, e na vida.

Beijo pra minha irmã, que é guerreira; muito guerreira! E cheia de amor pelo filho que tem.

Beijo pra A., que acaba de se descobrir grávida.

Beijo para AP que, faz um tempo, suspirou aliviada justamente porque não confirmou a gravidez.

Beijo pro M., em Sampa, porque deu saudade.

Beijo pro S., que merece.

Beijo pro meu pai, beijo pra minha mãe, beijo pra todo mundo.
Porque de repente me deu uma vontade de mandar beijo pra essa gente toda...

 

4 comentários:

Mosana disse...

beijo pra vc tb!

Suzi disse...

essa coisa toda de beijos, me fez lembrar um poema de "Didi Mocó" (risos)
"O beijo de mãe é bom, o beijo de mãe é bom;
O beijo de mãe é bom, o beijo de mãe é bom;
O beijo de mãe é bom, o beijo de mãe é bom;
O beijo de mãe é bom, o beijo de mãe é bom.

O beijo de mãe é bom, não é um beijo comum;
eu, como não tenho mãe, beijo a mãe de qualquer um!"

ai... a gente era criança e ria dessas coisas!
como a vida era leve!

Anônimo disse...

Então manda um beijo pra mim também!!!

Suzi disse...

beijo!!!!!

pronto, mandei!