sexta-feira, 26 de maio de 2006

Aulas e festas - tudo é alegria

Terminei perdendo as aulas de francês, esta semana. Fiz os exercícios, mas não pude ir às aulas - na terça, porque fui ao lançamento do site (eu não poderia deixar de ir); e ontem, porque rolou aquela festinha que ía acontecer na quarta. Eu, realmente, não queria faltar; mas...
Voltei cedo; não demorei muito, lá. Mas foi tão legal, mas tão legal!, que a gente está pensando em repetir a dose com mais freqüência. A idéia me pareceu ótima!
Aí eu lembro que o carioca é aquele que diz: "vamos combinar, vamos combinar", e nunca combina nada!!, percebe?

Mas como naquele grupo metade é carioca e a outra metade não, acho que já na semana que vem tem mais.

2 comentários:

Mônica disse...

eu sou uma carioca que qdo diz " vamos combinar" combina e comparece....

Suzi disse...

algumas exceções pra confirmar a regra, né, moniquete?
eu sou daquelas que quando diz "aparece lá em casa", dá o endereço.
:o)))