domingo, 30 de abril de 2006

Meus sapatinhos

A. esteve aqui em casa, outro dia. Ficou assustado com o espaço reservado para sapatos, no meu guarda-roupa. É normal. Já acostumei com a cara de "óooooo!", das pessoas.
Estão todos guardados em caixas, devidamente etiquetadas com a necessária identificação. "Óooooo!", de novo.

Mas as caixas não são todas iguais, e deveriam ser. Eu não havia me tocado que tudo ficará mais "clean" e ainda mais organizado, se as caixas forem todas do mesmo tamanho e modelo. Precisou o A. me dizer isso (foi de brincadeira, mas eu levei a sério!).

De lá pra cá, não tenho mais sossego. É incrível!
E enquanto eu não comprar as tais caixinhas (D. já cuidou de descobrir, pra mim, onde tem), não vou ficar em paz. Preciso providenciar grana suficiente pra isso.
É uma questão de prazer, mesmo, sabe?
Alguém diria que é um desperdício de dinheiro. Mas não é. É organização. E beleza, é verdade. Então, tá. Prazer, beleza e organização.
E tudo tem um preço. Acho justo.

4 comentários:

mir disse...

O que não vale um gosto!?

mir disse...

(...mas eu ainda não cheguei a esse ponto!)

mir disse...

ainda...

Suzi disse...

Ah, minha querida, mas do gosto à fascinação é um pulo. E da fascinação a essa doideira, é só mais um pulinho também. Prepare-se!
;o)