quarta-feira, 19 de abril de 2006

Logo de manhã...

Hoje acordei com uma imensa saudade de V. e L.
Todos os dias, quando venho do francês, passo em frente à casa em que moravam, e isso me traz lembranças boas. Lembro dos sorrisos, das brincadeiras no chão da sala, com "Hot Wheels", das gargalhadas do V., dos sorrisinhos e abraços da L., com aqueles olhinhos que brilham.
Hoje acordei com essa saudade tão grande!
Porque a minha bebéia e o meu "menino" (ele não é mais bebê; é um menino, como me disse), são dois pedacinhos de mim que foram passear em outra cidade...

4 comentários:

Mosana disse...

é ruim termos pedacinhos nossos esparramados longe de nós né?
infelizmente essas coisas acontecem..
:(

Suzi disse...

é...
mas, por outro lado, saudade é também alguma coisa tão boa de sentir!
especialmente se podemos "matá-la".
;o)

Alba Regina disse...

saudade só quem tem VIDA sente...eu tbm sinto as minhas...beijos!

Suzi disse...

Verdade, Bibinha!
E gosto dessa palavra SAUDADE... especialmente porque só existe na nossa língua. Fico com a impressão de que ninguém no mundo sente que nem a gente... Porque "homesickness", por exemplo, não tem NADA A VER!!!!
E "añoranza" também não é saudade...