segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Horário de verão

Final do horário de verão no Rio de Janeiro.
Meu corpo ainda não entendeu isso. Durmo menos do que eu queria dormir. Acordo mais cedo do que esperava acordar. Nem adianta rolar na cama. Não consigo enrolar. Levantei porque o dia tá nublado, com cara de segunda-feira mesmo. Melhor encarar de uma vez.

U2 em Sampa, hoje. Só porque é mais um show histórico vou acompanhar a cobertura. Um pouco. Porque eu não sou de Rock’n’Roll. Curto mesmo é a brasileiríssima bossa nova... E mesmo assim eu não sei que artista me faria estar desde as seis horas da manhã numa fila (mesmo com o final do horário de verão) pra conseguir um lugar bom.
Mas que o Bono Vox é uma simpatia, eu acho. Qualquer um que chega aqui e fala qualquer coisa, mesmo errado, em português, ganha minha simpatia. Acho lindinho. Fico pensando que o cara teve que se dedicar muito. Porque, vamos combinar, nem a gente sabe falar direito... ("O Brasil é móito bounito. Bono-ito. Larry-ito.")
E eu gosto mais da Irlanda que da Inglaterra. Então, pra mim U2 é mais charmoso que Rolling Stones.

Nenhum comentário: