quinta-feira, 5 de abril de 2018

Agenda

Levantei cedo, hoje. Bem cedo para os padrões Suzi. Tenho um escritório inteiro para organizar e a desculpa de que "a vida é muito curta para arrumar o escritório" já não se sustenta... Preciso fazer isso. Comecei o trabalho, outro dia, tirei muita coisa do lugar e agora é como se a minha cabeça estivesse bagunçada também, o que me incomoda. Muito trabalho.

Além disso, preciso testar uma receita de sobremesa que leva só dois ingredientes, tenho uma consulta médica no fim do dia e queria dormir à tarde. Acho que a parte do dormir à tarde não vai rolar, mas eu queria.

Salomão, o cara mais sábio do mundo, dizia que tudo o que vier a nossa mão para fazer deve ser feito por nós da melhor maneira (Eclesiastes 9:10). Esse é o pensamento do dia, aqui em casa, neste momento.

Partiu!

2 comentários:

Custódia C. disse...

Fazer na medida do que é possível fazer. Quando conseguimos assim, já não é mau :)

Suzi disse...

E o escritório continua na mesma... kkkkkkkkkkk