terça-feira, 12 de agosto de 2014

O dia em que ela nasceu...

Hoje ela completaria 78 anos (ou 76, pela Certidão), e era tão jovem, quando se foi, há quase dois anos... Parecia uma menina, na alegria de viver e com o motorzinho que tinha nas pernas. Ela me amava incondicional e incontestavelmente. E eu me pego sentindo a sua falta, vendo-a em rostos e corpos, com que cruzo nas ruas, lembrando de suas falas e risos em situações cotidianas e em momentos especiais...

Ela se foi depois de vencer cada uma das lutas que travou, em sua batalha contra um câncer que desafiou suas forças... até que, sem desistir, não resistiu.

E ao final de sua vida, como S. Paulo, ela pôde dizer: "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia..."

Saudades eternas, Tia V. ... Minha tiazinha querida, minha segunda mãe.
RIP

Nenhum comentário: