sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As pessoas são esquisitas...

...para dizer-se o menos.

A pessoa vai no FB, e publica no seu próprio mural um texto teu, como se fosse dela. Um texto curto, que você produziu no clímax da dor de uma perda irreversível e irreparável (na época, inclusive, em que "voo" tinha acento circunflexo). Um texto traduzindo a agonia de sentir-se perdido; a manifestação pessoal sobre a tristeza que a morte produz, misturada à esperança que ela provoca em você. Quem sabe, seja a mesma dor que a pessoa agora esteja sentindo, talvez pela mesma razão. É provável...
Mas eu pergunto: custa colocar aspas????
A resposta?
Primeiro, a pessoa apaga o meu comentário.
Eu repito a pergunta, quatro dias depois.
A resposta?
Fui excluída, sumariamente, da lista de amigos.

Algumas pessoas são mesmo esquisitas!
Para dizer-se o menos.

6 comentários:

Suzana Martins disse...

Infelizmente para algumas pessoas colocar aspas é um peso!!!

Sabe Suzi, parece que essa de copiar textos sem colocar as referências virou "mania"... Um ato ridículo de roubar os sentimentos expostos em palavras... O.o

Até onde vai isso?? =(

Beijos linda!!!

Feliz semana!!^^

Lilica disse...

Pior é que as pessoas mais esquisitas adoram "surtar" nas redes sociais, já percebeu? Vai entender!

Beijos

PS: Mudei o nome do blog! Ficou mais bonitinho agora!

Suzi disse...

É, meninas. Só nos resta o desabafo.

Suzi disse...

E eu to doida pra ler o último post, Lilica, pq adoro o tema e pq estou atrasadíssima nas minhas séries favoritas.

Mariah disse...

Nossa, senti um rancorzinho... no post original e nos comentários.
Precisa não, gente... tem gente que não sabe pra que servem as aspas, poxa.
Agora imagina: a pessoa lá, toda triste, passando por um momento difícil, e vem a autora pedir aspas?!
Poxa, se eu tivesse esquecido ou não soubesse usar, acho que ficaria magoada.

Mas ó, esse é só um comentário. Eu uso aspas! :)

Suzi disse...

É, Mariah... Acho que, no fundo, somos todos esquisitos...
Blaaaaghhh!!!
:)))