quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Deve ser difícil...

Ontem à noite a WB transmitiu o episódio de ER que traz nosso querido Dr. Doug Ross. Na noite anterior, a transmissão, nos EUA, garantiu o recorde de audiências da série, desde 2007.
A última cena foi linda. Linda...

George Clooney, um quase cinquentão, continua arrancando suspiros da gente... mas sabe o que eu fiquei pensando, quando vi uma foto dele e da namoradinha, indo ao cinema dia desses para o lançamento de um filme??
Nada além de: como deve ser difícil ir ao cinema vestido desse jeito...



Vamos combinar... não é muito mais fácil viver de jeans e camiseta, num país tropical??


e pra quem ainda não entendeu a história... clique AQUI

22 comentários:

Luís F. disse...

Ah ah ah ah ah ah

Suzi, onde é que isto vai acabar???? Com o moço pelado????

Tenho de ter mais cuidado com as sugestões que faço…

:)

Danny disse...

Eu entendi, sim! E como!!
Sobre nos vermos... a Sra Suzi é quem manda. Quando pinta alguma coisa legal é só me chamar!
Beijão!

JEANSECAMISETA disse...

Meu Deeeeeeeeeus do céu!!! Combinando com o meu blog.kkkkkkk

JEANSECAMISETA disse...

Sobre ir ao cinema vestido desse jeito, acredite, os goianos não são muito diferentes disso não. Rs
Aliás, as mulheres aqui colocam salto pra ir pra roça. É sério!!!
Ainda vou escrever um post sobre isso.

Custódia C.C. disse...

Ai,ai,ai,ai Suzi..... desta vez quase fiquei em estado de choque !!!!!!!!!!!!!!!!!

blue disse...

A moça tem umas tatuagens horrorosas! iac LOOOL
Ai, essas fotos...
Quando é que ele tira as calças?! LOOOOL
Beijos
guiga *.*

Renata disse...

Hahaha.. e o Malvino ainda vai lá e tira foto pelado.. ahhaha

Viu, seus comentários no meu post do Friends entraram sim. É que depois de alguns dias de postado tem moderação. :)

Beijo

Mariah disse...

tenho certeza absoluta que a poltrona do cinema que os bonitões aí foram não é igual a dos cinemas que eu costumo frequentar...garanto que não rolou nem uma pipoquinha!

Suzi disse...

Ahahahahaha!!! Luís F., meu querido, não economize suas sugestões, quando em benefício de nós, pobres e gentis meninas...

:o))

prometo que, se for preciso, usarei uma tarja nas fotos. kkkkkkkkkkk

Suzi disse...

Quase rolou hoje, Danny, mas a notícia de que agora à tarde, em oposição ao lindo céu azul da manhã, o bicho vai pegar, com a água que está caindo em Sampa vindo toda pra cá... desistimos.

Mas a gente se fala, tá?
Bj!

Suzi disse...

Tem razão, Cris!!
Tem razão!
Pode-se dizer que ele é a cara do teu blog (embora seja O MEU NÚMERO!!!)
:o)))

Suzi disse...

Os goianos são assim, mauricinhos?????
Caraca! Quero ler esse post.
Aqui, o povo vai até de Havaianas... hehehehe
Bem, é claro que não estou falando de um sábado à noite, e tal. Mas, vamos combinar, um jeans e camiseta (a imagem do post é a prova disso) são muito mais apropriados que terno e gravata borboleta, não?? Quanto desconforto...

Suzi disse...

É, Ccc.
A gente tem u'a música, aqui, que traz os seguintes versos:
"Prepare o seu coração
Pras coisas que eu vou contar..."

Eu, parafraseando, cantaria... "Prepare o seu coração
Pras coisas que eu vou mostrar..."
:o))

Pois é, minha amiga... Ainda vem mais. Ôooooo....

Suzi disse...

Isso, blue, vamos mostrar mesmo os defeitos e o mau gosto da moça (bem, mau gosto eu até não diria, porque seu partner... uia!)

E ninguém me acuse de inveja. Tatuagens HOR-RO-RO-SAS!!!!

Suzi disse...

Ah, a propósito da perguntinha...
Falta achar a tal tarja.

LOL!!!

Suzi disse...

É que eu adoro Friends, Renatinha 9deu pra perceber, né?), e enquanto não voltei lá pra comentar não sosseguei. rsrsrsrs

Quanto ao Malvino... Ô, Salvador...

Suzi disse...

Pipoca, Mariah? Sujaria o vestidinho da moça... Aquela moça cheia de tatuagens horrorosas, segundo a blue. Horrorosa...

:o)))

Amigao disse...

E tem alguém entendendo essa história? Eu que to prestando atenção não estou entendendo nada.

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá entendendo sim, Amigão. Não se faça de desentendido... Embora o assunto seja extremamente mais bem compreensível para nós, meninas...
;o)

E olha que não dá nem pra perguntar: "Quer que eu desenhe?", porque, vamos combinar, desenho algum faria jus...

hohohoho!!!

Estava Perdida no Mar disse...

Cara, tu não ta nada bem. Ta pegando o homi e não quer contar né? hahaha

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkk

Lilica disse...

Nem me fale, quase chorei de ver o Clooney em ER de novo! Hare Baba!