domingo, 2 de novembro de 2008

Além da saudade, uma sensação imprecisa...

De repente me deu uma saudade imensa da Valéria...
É que certas coisas (não)vão acontecendo na minha vida... e acontece que eu precisava mesmo contar pra ela. Ouvir. Ela me diria qualquer coisa que seria inesquecível. A rapidez do raciocínio daquela garota e a sua capacidade de criar e inventar resposta para tudo eram uma coisa muito próxima do incrível!, e ainda hoje sentimos falta disso, eu e A., nesta nossa vida que segue...

Ontem minha mãe me achou triste.
Não sei se eu estou. Não sei se é tristeza. Talvez seja apenas falta de uma grande alegria... Talvez seja a ausência de alguma coisa que eu não sei exatamente o que é... qualquer coisa que me surpreendesse, que me tomasse de susto, que me fizesse chorar de felicidade...

Ontem me disseram que tenho andado meio sem paciência.

Eu não tive resposta...

8 comentários:

PreDatado disse...

Não teve resposta mas ao menos teve paciência para escutar? Se não teve é que anda mesmo sem. É verdade amiga, não podemos andar todo dia de cara alegre. Mas sabe o que eu gosto mesmo mais numa mulher? É um rosto de alegria. E que tal levantar logo esse astral hein?

Anônimo disse...

Oh Suzi! Sei bem do q vc ta dizendo. De certa forma esperamos algo que nos surpreenda. Nem sempre precisa ser algo sobrenatural, um sorriso ou o olá de uma criança é suficiente pra mexer com o coração.
ah, fiz o teste eu tb sou uma
Snapdragon rsss
Beijão Boneca =)
Cléia

Anônimo disse...

Oi, Suzi!
Sabes que saudades, nostalgias e aparentes tristezas são comuns em algumas épocas da vida, mas são ruins demais de passar por elas. Parece melancolia, uma coisinha bem chata que fica apertando o peito dia-pós-dia.
Mas há de passar, tem que passar.

Beijocas
Melhoras!
www.lizziepohlmann.com

João Moreira disse...

Olá Suzi,
Sabes, o que sentes, faz parte de momentos da nossa vida, por vezes temos a necessidade de alguém que faça uma maluquice, que nos dê um abanão, com amigos isso é possível, e por vezes não é preciso dizer nada para nos tocar no coração.

Fica bem
Beijos

Amigao disse...

Desejo dias melhores pra você.
Nestas horas não sei o que comentar.

Beijão do amigão serve?

Anônimo disse...

. "Mulher" de Leila Cordeiro.

"Curvada meio pelo tempo meio pelo sofrimento
Ela vai andando pela casa,
Como que abandonada por todos.
Não que seja um abandono consciente
Mas é a vida da gente
Que faz com que esse nosso ausente
seja ainda mais ausente.

Nessas horas dá uma imensa vontade de chorar
E uma pergunta fica no ár:
Por que tudo tinha que mudar desse jeito?
... por isso mais uma vez repito,
conselhos nada vão adiantar
Eu digo, falo e até grito,
Que enquanto cada um de nós não mudar
Toda essa ansiedade vai continuar..."

Beijos querida.

Anônimo disse...

Ain, ain... sei bem o que é isso!!!
Beijão, Suzi!!

cibele disse...

Primuska, olha que eu estava quase acreditando que vc não tivesse dias assim, sempre com taaaanta energia! Mas sabe? Encontrar alegria na tristeza é um paradoxo interessante: primeiro porque admitir a tristeza é o primeiro passo pra superá-la, depois porque "abaixando a guarda", ficamos mais próximos dos outros e do conforto que precisamos. Agora, sinceramente: isso tem uma cara de TPM!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk