terça-feira, 7 de outubro de 2008

Bom dia, meu povo!!!


Taia pediu um pouco de Mickey, aqui.
Eu trouxe a Minnie, porque é mais charmosinha.

E então percebi que todos me perceberam, ontem, melancólica como Cecília Meireles, quando, na verdade, eu estava apenas um pouquinho melancólica, como Suzi, por conta da chuva, do cinza, do frio, por conta da segunda-feira e também, é verdade, um pouquinhozinho por conta desse "patético momento" em que me encontro... "O que não me mata, me fortalece", não é assim? Pois sigo eu, fortinha que só!
O sol, timidamente, vai ameaçando aparecer. Há pequenos pedacinhos de céu azul e aos poucos minha alma se renova. Às vezes suponho que sou uma árvore... Mas isso eu explico depois.
Bom dia, meu povo!!
Como diria o Boechat...
"Toca o barco!"

21 comentários:

Custódia C. disse...

Viste que bonitinho?
Não há como a Minnie "coquette" para nos fazer sentir bem :):):)

Luís F. disse...

Ahhhhh! Assim, sim! Suzi!!!
Um pouco de cor para alegrar o dia… A melancolia faz parte, é verdade, os momentos patéticos também, mas a boa disposição e um olhar positivo fazem toda a diferença.

:)

Luís F. disse...

...por momentos pensei que o meu comentário não tinha entrado!
ok, ok, já percebi... moderação dos comentários... ui, que coisa sofisticada :)

Suzi disse...

Sim, sim, sim, Ccc!!
Ela é muito fofinha, não? e a gente já vai logo sorrindo!
:o)

beijoquinhas!!

Nina Souza disse...

é, os dias tem sido muito tensos pra mim tb.
tou no mesmo esquema, do que não me mata, me fortalece.
melhoras pra nós né?

Suzi disse...

Sim, Luís F. Uma boa disposição e um olhar positivo fazem toda a diferença! E vamosimbora!!!

:o)

(a moderação é como um anti-spam, saca? quando os spammers atacam, eu aciono; é melhor que aquelas letrinhas chatinhas. rs*)

Suzi disse...

(daqui a pouco libero de novo; particularmente, não gosto nem das letrinhas nem da moderação, mas quando não há jeito...)

Anônimo disse...

Olha a cor do dia aí genteeeee!!
E lá vem o sol, acho que dessa vez ele fica ;)

lindo dia, bunita
beijos

Amigao disse...

Bom dia,
Fiquei curioso sobre sua posição politica.
Aqui também choveu o final de semana inteiro. E você tem idéia do que é uma segunda feira com bastante chuva em Sampa? É horrivel.
Parituclarmente adoro a chuva quando estou em casa e quando tenho que trabalhar simplesmente espero passar.
Quanto ao momento, é isso mesmo toca o barco.
Beijão e um ótimo dia.

Anônimo disse...

Que "patético momento" é esse?!?!
Dor de amor?!
Fiquei curiosa...
Mas, o importante é que estejas bem e sigas em frente! :D
Beijos *.*

Lilica disse...

Que Minnie mais fofa! Aqui em Sampa continua tudo bem cinza.... dá uma preguicinha....! Beijos

Estava Perdida no Mar disse...

Ai querida, infelizmente por vezes precisamos destes patéticos momentos para entendermos que estamos vivas e por iss de vez em quando seremos sacudidas. E este sacudir só vem para nos colocar de volta no caminho.

Ah, BarraShopping foi só uma sugestão...rs. Lembrei do seu post falando da reforma doas banheiros de lá...rs
Podemos marcar qq outro lugar que queiras.

Beijos

Suzi disse...

ele nos enganou de novo, hein, marcinha???
cadê o sol??? láiá laiá...

:o\

Suzi disse...

Nina, vamos lá! Pinte seu arco-íris!! Vamos colorir!!!

Suzi disse...

É, amigão. Chuva é bom pra quem tem casa que não entra água, que não tem goteira... Bom pra gente, que tem um teto assim. Mas também só se puder ficar dentro de casa, enroladinho no edredon, vendo os pingos batendo na janela...

Quanto à posição política, respondi lá na tua casa.
;o)

Suzi disse...

ah, amigão,
e recolhe o barco, porque tá chovendo pacas, aqui!

Suzi disse...

Sim, Guiga! O importante é seguir em frente!! Go ahead, ahead go!!
:o))

Suzi disse...

E aqui a chuva continua caindo, Lilica. Uia, que coisa!!
O céu já desbotou todinho, menina!

Suzi disse...

É, Perdida,
eles são necessários? Então, que venham, e que rapem fora logo!
:)

Minha idéia era hoje, mas eu, realmente, não sou ninguém, nessa chuvarada...

Anônimo disse...

HOje que está melancólia sou eu, e justamente por conta da chuva, do frio... Porto Seguro não combina com chuva!!!
Ain que saudade de vir aq, sabia?!! Hoje eu aproveito pra colocar tudo em dia.
E sempre que venho aqui, tenho uma música em mente! E a de hoje é:

"Cada flor com seu perfume,
cada cor com seu matiz,
cada um de nós existe
pra fazer alguém feliz.

Cada dia tem um toque,
tem um brilho especial
cada estação revela
uma força divinal...

Se for primavera,
que nasçam as flores.
Ou se for outono,
que o vento carregue as mágoas.
No calor do sol,
é belo o verão.
mas se o inverno esfriar o seu corpo,
aqueça a alma, com Jesus no coração."

Conhece essa?
O Lucas Pimentel que canta!!!

BEijão, e bom sábado!

Suzi disse...

Ai, caramba! Mais uma que eu não conheço...
mas se é melancolia e se é chuva, tenho uma que diz o quanto você é especial...
Vou cantar pra você, ó:

"Algum dia você
viu, um pingo de chuva
a rolar pela janela a escorrer?

Saiba, então, que não há
nenhum pingo de chuva
igualzinho, um a outro, pode crer

Não há outro igual a você
nenhum outrou igual a você
Deus o ama assim como é você
Diante do nosso deus
você é muito especial
Deus o ama assim como é você

Olhe o mundo ao redor,
Deus conhece o seu nome,
ele sabe quem é você.
Cada qual ele fez diferente um do outro
Mas para Deus é como houvesse só você

Não há outro igual a você
nenhum outro igual a você
Deu o ama asssim, como é você
Diante do nosso Deus
Você é muito especial
Deus o ama assim como é você"

Um beijo, Su.
O sol vai voltar. Uma vez, eu li que o sol nunca deixa de existir... nós é que não o vemos por trás das nuvens. E não é que é isso mesmo?
Vamos lá! Olhe os pinguinhos de chuva escorrendo, pense em tudo isso, e sorria de novo!

;o)