sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hoje é o dia!

Doar-se não é apenas dispor de seu dinheiro; é dispor de seu tempo, de suas energias, de suas intenções. Nestes últimos dias fizemos isso, em favor de alguém que precisava de nós. Hoje é o "Dia D".

Alguém comentou que talvez nós não façamos idéia do quão doloroso pode ser passar por um processo desses, como o da Angela, até que aconteça com algum nosso familiar, com alguém querido que nos faça falta caso venha a falecer... E então eu me lembrei de como é preciso muito mais que dinheiro, quando se trata de saúde, de como é preciso envolver-se, dar-se, doar-se, em momentos assim.

Exatamente agora, às sete horas da manhã, Angela está precisando daquilo de mais precioso que você pode oferecer: suas orações, seus pensamentos voltados para ela, uma grande corrente de fé, para que tudo dê certo, para que a cirurgia seja um sucesso, para que os médicos sejam sábios, para que o corpo da Angela reaja positivamente a esse tratamento invasivo... A ajuda financeira você pode proporcionar mais tarde, mas agora, exatamente agora, Angela precisa das suas preces.

Fale agora, com o seu Deus. E tenhamos todos nós, inclusive a Angela, um bom dia!

2 comentários:

Luís F. disse...

Vai daqui um pensamento ALTAMENTE positivo!!!!!! Vai correr tudo bem!!!!

Força Angela!!!!!

Custódia C. disse...

E mais outro bom pensamento deste lado do Atlântico!
Que daqui a pouco tempo tudo seja, para a Angela, apenas uma boa recordação!