domingo, 14 de setembro de 2008

Ela está chegando



Salve, salve, a Primavera!!

10 comentários:

Mariah disse...

os vestidinhos floridos, sapatilhas coloridas, flores no cabelo, perfumes cítricos...salve o céu azul da primavera.

Adriana Hanna disse...

Eu amo essa estação, Suzi.
Enchi minha casa de violetinhas, para comemorar a chegada da Primavera. As flores estão tão alegrinhas, até as "dorminhocas" estão desabrochando, apesar do frio que faz em SP. :)

Beijo, boa semana!

JEANS E CAMISETA disse...

Você sabe escolher suas imagens, heim Suzi? Lindas!
Bem que o calor poderia sair quando a primavera chegar,né?
Bjim

Anônimo disse...

E lá vem ela multicolorida e bela, faceira primavera, salve ela!!

linda semana bunita
beijos

Lilica disse...

Acho que aqui em Sampa o tal de inverno, com raiva da primavera que está por vir, resolveu se aparecer e lascou um frio danado aqui na Paulistanada!!!!! Brrrrrr! Beijão

Suzi disse...

só abro mão dos perfumes cítricos, mariah, que me dão uma tremenda alergia. é atchim, atchim, atchim, sem parar... rs*
mas, de resto, tudo, tudo é muito lindo, na primavera!

Suzi disse...

Sua casa deve estar lindamente primaveril, Annah!
Quanto ao frio, parece que o inverno veio pra dizer: - "olha, eu ainda existo, tá?"
Acho que só em Fortaleza e Palmas tem sol, nesses últimos dias...

Suzi disse...

Não, Cris!! Bem que o calor poderia voltar!! hehehehehe

Suzi disse...

É, Marcinha. Lá vem a Dona Vera, nossa prima, toda colorida e faceira. Que chegue logo!!

;o)

Suzi disse...

Pois é, Lilica. O Sr. Inverno veio com tudo, nestes últimos dias aqui também. 17 graus no Rio é pra congelar qualquer carioca!