- Este espelho é como o mundo, que você tanto acusa: ele reflete a imagem que lhe é apresentada. Olhe-se! Sorria! E veja se o espelho não lhe dá também um sorriso!
O anjo fez depois o jovem prometer que, todas as manhãs, sorriria para o espelho, e se esforçaria para conservar esse sorriso o resto do dia. O moço cumpriu o prometido. Dentro em breve tornou-se outro, alegre, querido de todos, e não tardou que um novo amor viesse ocupar o lugar do primeiro..."
(Clarice Lispector in Correio Feminino)
Na verdade, não importa como caminha a humanidade. O que importa é a cadência dos seus próprios passos. Não é preciso, necessariamente, dançar a música que o DJ colocou pra tocar. Quem sabe você pode escolher o seu próprio ritmo, não importa a música que esteja tocando?
Este post é para minha querida A.
Assim como o de ontem.
Bem, o de ontem, precisamente, é para R. e não exatamente para A.
8 comentários:
Sábia Suzi!
(Na próxima segunda-feira, vou tentar esse truque do espelho!)
segundas-feiras são ótimas para essa tentativa, embora praticamente fadada ao insucesso...
rsrsrsrsrs
Seja para quem for, está lindo!
Bom fim-de-semana!
Beijos *.*
;o)
sabe que o que mais me encanta é a idéia de dançar como se ninguém estivesse olhando? vai ver que é pq eu danço mal e só ocnsigo me soltar de verdade longe de olhares alheios hehehe
beijocas!
Também achei lindo!
Beijos.
vai ver é, nessita. mas o que importa? tanto faz se é por isso ou por qualquer outra razão, porque o que importa. mesmo, e a liberdade.
p.s.
vc curtiu "friends"?
lembra de um episódio em que a phoebe vai correr no central park com a rachel?
é bem por aí mesmo.
;o)
beijos, juli!
Postar um comentário