Pois é, Martinha. No meu trabalho, aproveito as impressões que saem com defeito para usar o verso do papel. Confesso que os meus textos de trabalho, que são decisões judiciais, preciso ler no papel, também, para a revisão final. A leitura na tela do computador não tem o mesmo efeito... Mas reaproveito todo o papel que posso, para imprimir neles o meu rascunho. No mais, é tudo na telinha, mesmo.
Suzi, essa meta está tranquila (em casa); no trabalho (agência de comunicação) observo um grande desperdício de papel. Imprimos os anúncios de uma campanha para aprensentar ao cliente. Volta com alterações. Reapresentamos (mais impressão, né?). O cliente pede mais correções... e por aí vai. Não, a maioria dos clientes não quer ver o material por email. O que aqui em Sampa ainda acarreta uma perda de tempo incrível, porque enfrentar o trânsito para uma reunião com o cliente é uma loucura. Na maioria das vezes, perdemos umas 3 horas diárias nas ruas. Mas utilizo sempre o verso das impressões descartadas para rascunho, recadinhos de telefone, etc. Abração
11 comentários:
Voltei, Suzi! Onde estás agora tu? :)
Beijos!
Aqui, Miguelito! Aqui!
:o))
É verdade.às vezes eu penso que trabalho em uma gráfica.Imprime-se tudo.Até emails.
E o papel iria acabar, lembra?
Já faço todas essas coisas! :D
Beijinhos e boa semana! *.*
Muito bacana você!
Vou fazer um esforço... mas, às vezes, é dificil. Gosto muito mais de ler em papel do que num ecrã mas, de facto, o planeta merece o sacríficio.
É, amigão. Imprimir, muitas vezes é pura mania.
Que beleza, Guiga!
Tem mais quatro desejos, nos próximos posts. Continue assim!!
:o)
Bem, Ronaldo, eu agradeço.
rs*
Seja bem-vindo por aqui.
Pois é, Martinha. No meu trabalho, aproveito as impressões que saem com defeito para usar o verso do papel. Confesso que os meus textos de trabalho, que são decisões judiciais, preciso ler no papel, também, para a revisão final. A leitura na tela do computador não tem o mesmo efeito... Mas reaproveito todo o papel que posso, para imprimir neles o meu rascunho. No mais, é tudo na telinha, mesmo.
Suzi,
essa meta está tranquila (em casa);
no trabalho (agência de comunicação) observo um grande desperdício de papel. Imprimos os anúncios de uma campanha para aprensentar ao cliente. Volta com alterações. Reapresentamos (mais impressão, né?). O cliente pede mais correções... e por aí vai. Não, a maioria dos clientes não quer ver o material por email. O que aqui em Sampa ainda acarreta uma perda de tempo incrível, porque enfrentar o trânsito para uma reunião com o cliente é uma loucura. Na maioria das vezes, perdemos umas 3 horas diárias nas ruas. Mas utilizo sempre o verso das impressões descartadas para rascunho, recadinhos de telefone, etc.
Abração
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