quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tanto para fazer...


9 comentários:

Nessita! disse...

ahh
tb queria alguém para fazer algumas coisas por mim.

bjão!

Suzi disse...

e olha que seria preciso muita gente, mas se tivesse uma meia dúzia já tava de bom tamanho, não?
;o)

bj!

Sujeito Oculto disse...

É, fique rica e seja feliz!

Luís F. disse...

Suzi!

Dias mais calmos virão...

:)

Mônica disse...

afff...nem fale...juro que uma pessoinha só pra fazer por mim já estaria de ótimo tamanho....

Mônica disse...

Ô boneca, vais viajar no feriadão??????????? tem Vander Lee dia 17 no Canecão....

Custódia C.C. disse...

Welcome to the Club Dear :):):)

Danny disse...

Pois é... tb ando assim...
Saudades de vc, minina Suzi.
Beijão!

Estava Perdida no Mar disse...

Ai...parece o Michael Jackson na imagem...rs...

Beijos