terça-feira, 3 de julho de 2007

Vai entender...

A pessoa cai aqui depois de procurar no google "tô relendo minha lida, minha alma, meus amores cecilia meireles"

Vander Lee, Cecília Meirelles... Tava indo tão bem! E aí que já está há quase uma hora e meia só ampliando, copiando e colando as imagens que encontra na casa da boneca! Mais de 70!

Já dizia o homem sem profissão:
"Blog para quem lê
e também para quem só sabe ver as figuras."

Seja como for, seja bem-vindo! Há um canto para cada canto. Um tom para cada som. Um prisma para cada olhar.

13 comentários:

Anônimo disse...

É?
Como a bunita sabe disso? sou uma anta lesada, mal sei quem me visita :(
Mas se está aqui é pq se sentiu bem, vai sair levando alegria e boa energia.
Noite feliz, bunita
beijos

Mônica disse...

affffffffffffffffff...mais um vampirinho????????? pior que nem água benta, cruz e alho afastam essas pragas.....

Suzi disse...

hehehehehe!!
Marcinha, temos um serviço de investigação, eu e moniquete. Nada nos escapa... E, se quiser, temos referência no Rio, em São Paulo...
kkkkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

É, Mumumu,
já passava dos 74 minutos àquela hora...

(e a piadinha interna aí de cima, eu sei, você compreendeu. hohohoho!!!)

Anônimo disse...

É só investigação ao mais alto nível!!! ;)

Beijos!*.*

Custódia C. disse...

MI5 at your service :)

Suzi disse...

hehehehe!!
A intelligence service.
;o)

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Suzi disse...

:o)))

Ordisi Raluz disse...

Meu blog não recebe muito Google, não, Suzi. Mas a versão anterior, zip.net, pegou primeiro lugar em "a primeira vez". Vai saber o que se passa nas estranhas entranhas dos softwares?

Beijos de primeira.

Jade disse...

Tô com a Márcia(clarinha) como é que madame sabe disso? Quero ter isso também!!
Eu heim...
Beijos!!

Suzi disse...

É, Or. Curiosidades do mundo cibernético.

Bj!

Suzi disse...

Serviços especiais de investigação, by Vaca e Boneca, J@de.
Ao seu dispor.
hehehehehe!!!