segunda-feira, 9 de julho de 2007

Madre Teresa de Calcutá



Paz, nesta segunda.
E na terça,
na quarta,
na quinta,
na sexta,
no sábado
e no domingo.
Não brigue à toa, não discuta à toa, não se aborreça à toa, não se irrite à toa.
Na verdade, nenhum motivo deve ser suficientemente forte para você trocar a paz pela briga, pela discussão, pelo aborrecimento, pela irritação.
Então, pensando melhor, nem à toa nem por nada.
Apenas não brigue, não discuta, não se aborreça nem se irrite.
Apenas sorria.
É assim que começa a paz.

30 comentários:

Miguel S. disse...

No meu regresso à blogosfera, vou então contar até dez e respirar fundo... Uma óptima semana para ti, Suzi!
Bjos

JEANS E CAMISETA disse...

Hoje pra mim não só é um dia de muita paz como um dia de festa! ohohoho
Vem comer um pedaço do meu bolo, vem!
;P

Taia disse...

Eu não vou me aborrecer com nada, prometo!
Tri, vc é sabidinha, entendeu tudo né, hihihi.
Tem post novo lá viu.
Quanto a Dodo, me custa acreditar que ele tenha tomado fenproporex, isso definitivamente não ajuda em nada na performance dele como atleta.
Enfim...vai saber.
Troço por ele, não pelo Bostafogo, hahahaa

Beijo Tri, to com seus mimos que a Ana madou.

Zorze Zorzinelis disse...

Conheces o tema "Paz" do Gilberto Gil - é lindo!!!

Anônimo disse...

Que assim seja nessa segunda,terça,quarta,quinta,sexta,
sábado e no domingo.
Amém!
lindo dia bunita
beijos

marta r disse...

Não consigo, Suzi.
De vez em quando, tem mesmo que sair um grito ou uma discussão. Mas, depois fica tudo bem. E até pode acabar em sorrisos.

Custódia C. disse...

Neste momento estou a sorrir :)

Jade disse...

Apesar de todos os pesares, eu posso dizer que ando numa fase de paz...
Mil beijos lindona!!

Mônica disse...

tá, vou tentar...mas a coisa tá feia.....

Mônica disse...

agora eu sei q vc vai entender o meu comentário anterior...rs....

Suzi disse...

Olá, Miguelito!!!!!
Nem acredito!!!
Enfim, voltaste!
Cheguei a pensar que tinhas desistido de Portugal e ficado mesmo lá pelas terras de São Salvador, na base da água de coco e de outras bebidinhas.

Que bom ter tuas letrinhas de volta e a tua presença também!
;o)

Suzi disse...

Poxa, Cris, se eu tivesse lido isso de manhã, ainda quando você escreveu, teria largado tudo, pego um avião, e ficado até agora no aeroporto tentando embarcar pra comer esse bolo!!

É claro que eu terminaria dormindo lá e indo amanhã direto pro trabalho. Mas eu teria tentado!

:o)))


FELIZ ANIVERSÁRIO, MOÇA!!!!!!
Saúde e sabedoria!

Suzi disse...

Esqueceu que somos trigêmeas, Taia? Tá nessa cabecinha aí, tá aqui!
;o)

Não se aborreça mesmo com nada. Nem eu vou me aborrecer. Irritação, então? nem pensar!! A vida é bonita e é bonita! A paz começa num sorriso e pronto.
Paz e amor!
;o)

Suzi disse...

Ah! Taia! Guarde meu ímã! Já tô sabendo que você foi escolhida como fiel depositária do bem!
:o))

Suzi disse...

"A paz invadiu o meu coração..."
Não é isto, Zorze?
Bela canção. Como é belo o sentimento de paz.

Beijos!

Suzi disse...

Amém, Clarinha!
Amém!

Suzi disse...

(risos)

mas martinha, o sorriso é pra vir antes, não depois!

:o)))

Suzi disse...

Estás a sorrir, Custódia? Então, já começas a produzir paz...

Beijos.
Paz!
Risos e sorrisos!

Suzi disse...

E que siga assim, J@de! Há coisa melhor do que viver em paz??

Suzi disse...

Agora eu te entendo, Mumumu.
Eu te endendo Muito Bem!!

hohohohoho!!!!

JEANS E CAMISETA disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
De fato, seu senso de humor é contagiante.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
=;)

Mônica disse...

Muito Bem mesmo....rs ( posso rir, né?)

Suzi disse...

É Cris, sabe que esse seu comentário veio bem a calhar?
:o))))

Suzi disse...

E você, Mumumu, pode rir a vontade, tá?
Imagine se nem aqui couberem mais os "kkkkkkkkkkkkkkkk" da vida!!

Nova campanha, agora que acabou a das maravilhas:
"Liberdade ao kkkkkk !!!!"
"Fraternidade com o kkkkkk !!!"
"Igualdade para o kkkkkk !!!"


kkkkkkkkkkkkkkk

Gioconda disse...

ahhh este é um bom recado para uma segunda-feira. Ainda mais esta...Nesta época em que eu ando querendo chutar muita coisa pro alto...

Suzi disse...

isso, gio.
sopra a peninha no ar...
1, 2, 3...
sopra a peninha e sorri...

;o)

(saudades)

Amigao disse...

Susi, obrigado pelas visitas no blog, da qual você é a madrinha.

beijão e boa semana!

Suzi disse...

;o)

e o teu blog tá cada dia melhor!! vamos combinar que esses dois últimos posts (o da Sheila e o do frango que atravessou a rua em frente à agência d epublicidade - rs*) estavam geniais!

Anônimo disse...

Tenho uma admiração profunda e eterna por esta senhora.
Que Deus a tenha! :)
*.*

Suzi disse...

Sim, Olga. Respeito e admiração.

Bj!