segunda-feira, 2 de julho de 2007

As sete maravilhas


Muito bem, não é novidade, eu confesso de novo: tudo o que me chega com aparência de "corrente" geralmente morre em mim. Foi assim com os tomates, com a lista das sete coisas, com a lista das 100 coisas, e agora, com as sete maravilhas do mundo.
Também confesso ter ficado feliz com as indicações, e que morro de vergonha do meu aparente desleixo em não correr para indicar outros sete. Acabo de saber que o prazo foi prorrogado para amanhã, dia 3 de julho. Por conta dos retardatários??? Será?
Bem, para não carregar mais essa culpa nas costas, vamos lá. Seguem as normas (embora praticamente não haja mais tempo para ninguém participar...) e os meus 7 indicados:

1. Podem participar na votação todos os blogs que estão ativos há mais de um mês.
2. Cada blogueiro deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogueiro só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog, enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com.
No e-mail deverá indicar o link para o post onde efetuou as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é 01/07/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas (foi dessa moça a idéia)
5. No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

As minhas indicações são estas, em ordem alfabética.
Mas a minha lista completa está aí ao lado, dividida em "Queridinhos da Suzi" e "Bom de ver, bom de ler".

* Astro que flameja
* Buarqueando
* Depósito do Calvin
* Diário de mim mesma
* Pão na chapa
* Taxitramas
* Tirando o sapato

20 comentários:

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

Suzi,
vim retribuir a visita - bom, as visitas, né? - e agradecer pela indicação do Buarqueando (que anda abandonaaaado...). Gostei do seu espaço e voltarei outras vezes.
Abração

Keiko disse...

Nossa Suzi, que coisa chique!!Valeu!
Tô me sentindo praticamente o Cristo Redentor na votação das novas 7 maravilhas :-)

Bjinho,
Keiko

marta r disse...

Estou como o keiko aqui em cima: "me sentindo o Cristo Redentor" !!!!

Obrigada, Suzi!
Bj

Anônimo disse...

Sou como tu, chega até mim e a corrente pára! Mesmo essa das Sete Maravilhas eu não dei seguimento. Peço perdão, mas não consigo. Há qualquer coisa em mim que me impede! looool

Mas, muita sorte para os nomeados!
Beijos*.*

Custódia C. disse...

Só conheço o Astro, mas vou aproveitar para conhecer os outros :)

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..bebeu água da privada, só pode....kkkkkkkkkkk...que que EUZINHA tô fazendo aí, boneca??????????? de qq forma, thanks a lot... vou me lembrar de agradecer a vc no meu discurso, ok?

vou na onda e conhecer os meus coleguinhas...quer dizer, O Demas do BUarqueando já é meu velho conhecido...rs....deixaria escapar um blog q fala tão lindamente de Chico TDB Buarque???? óficorsiquinoti, né?

beijos de quem se acha quase o Taj Mahal depois dessa

Anônimo disse...

Pois eu não me rendi, não tive como indicar apenas sete, essa fiquei devendo assim como todos os outros, devo não nego mas não pagarei, sem chance :(
Parabéns, bunita, seu blog merece todos os prêmios.
Vou conhecer os que ainda não tive o prazer, indicado seu deve ser leitura ótima ;)
lindo dia,bunita
beijos

Nena disse...

Oi Suzi!

boas indicações, não conheço a maioria, mas já que vc indicou assim assim, vou lá conferir!

beijos saudosos e corridos

Jade disse...

Bão, eu não ia mesmo!! hahahahahahaha!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Pô, Suzi, o Taxitramas sente-se lisonjeado com a indicação. Valeu mesmo.
Há braços!!

Suzi disse...

Oi, Demas,
volte sempre que quiser.
A indicação foi merecidíssima!

Suzi disse...

Você escreve muito bem e de forma inteligente e divertida, Keiko.
Sinta-se!
:o)

Suzi disse...

Sinta-se também, Martinha.
Você pode, ora, ora!
Senso de humor aliado a uma crítica ácida, de uma forma que ainda não vi igual!

Suzi disse...

Pois é, Olga.
Eu também corto as correntes. É mais forte do que eu, essa coisa!
kkkkkkkkkkkkk

Mas desta vez, no último minuto do segundo tempo...

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Uns se sentem o Cristo, outros o Taj Mahal. E vamos assim, com nossas maravilhas.

Aquele pasto deve ganhar, e vou ficar esperando o discurso da vaca, pra ver se ela "me muge", mesmo!!
:o)))

Suzi disse...

Essas coisas têm mesmo esse lado ruim, Marcinha: fica parecendo que você preferiu uns e preteriu outros, por critérios de afinidade, amizade e tals. Por isso, que, eu acho, termino quebrando as correntes. E para participar desta precisei adotar um critério bem particular. Acho que funcionou, e espero que quem não está na listinha das sete não esteja com sete bicos pra mim, agora.

;o)

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkk
J@de, vc é uma fi-gu-ra!!!

:o)))

Suzi disse...

Mauro, o Taxitramas é show!!!!

Anônimo disse...

Uia!!! Que pheena que eu estou!
Tks pela indicação queridona =)

Suzi disse...

(risos)