sábado, 23 de junho de 2007

Feliz Sábado!!

A imprensa noticiou, os meteorologistas confirmaram, nas escolas se disse... mas custo ainda a acreditar que ele, realmente, chegou na última quinta-feira. Se veio, veio de avião, e está preso em Brasília, sem relaxar e sem... Bem, você sabe, porque a Ministra já pediu até desculpas por isso.

Minha irmã trouxe duas blusas pra mim, de Curitiba.
Eu já pensei num sarau, regado a fondue e bebidas quentes.
Edredons "importados de São José dos Campos" a postos.
Meia de dedinhos.
Alguém para abraçar...
e o tal do inverno continua com o vôo atrasado!


Faça frio, faça calor,
FELIZ SÁBADO!!


25 comentários:

Anônimo disse...

É a primeira vez que estou aqui. Além dessa dica não vou dar mais nenhuma. Vamos ver se pelo jeito de escrever ou outra característica que eu nem perceba, você me descobre. Também foi difícil reconhecer você, à princípio. Já tive conhecimento desse endereço mas, por falta de tempo ou mesmo de motivação para ficar sentada frente ao computador, não passei por aqui. Ontem resolvi te procurar no Google pelo nome Suzi. Encontrei vários mas, ao ler um pouco de cada um, não identifiquei você. Acho que fiquei bom tempo longe do seu jeitinho de escrever. Depois à noite, voltei aqui e fiquei lendo vários posts e... é ela mesmo!
Acho que se continuar a escrever vou dar muito mais pistas. Como estréia (e vendo que você responde aos comentários) fico por aqui. Até mais.

Anônimo disse...

Feliz bunita, é o que espero que seja o meu também...
beijosssss
*tá bom assim, frio demais não:(

Mônica disse...

inverno?????? onde? com esse sol lá fora???? que assim continue...pq odeio frio com todas as minhas forças....

* pitaco básico: tens um enigma a desvendar, pelo visto....rs... mas já te ajudo dizendo q é mulher....kkkkkk...tá SENTADA a anônima....kkkkkkkkkk

C. disse...

Menina! Estou viva, sim! E até postei por sua causa. Mas a vida está uma correria, faltam só três meses para o casório e ainda tem gente que me diz que é muito!

beijins!

PS. E que o inverno chegue logo, pq depois é primavera!

Suzi disse...

AnônimA,

na verdade, recebo alguns comentários anônimos, aqui, ou assinados por gente que escreve algum nome que muitas vezes nem é o seu próprio. (Man)tenho este blog pelo puro prazer de escrever, e os comentários aqui, as respostas que dou, as amizades que se fizeram por meio dele, são mera conseqüência. A diversão, mesmo, é escrever (tudo bem que é muito divertido, também, saber que tem doido pra tudo, inclusive pra ler o que eu escrevo! tsc tsc tsc...).

Por isso, se você continuar assinando como Anônimo, pode acreditar, não há problemas. Eu não ligo. Mas suspeito que a idéia não seja essa. É apenas uma brincadeira, para ver se, como você me descobriu, eu descubro você também. Talvez seja isso. Ou não... como diria Caê.

Sendo assim, feita esta introdução, vou dizer o seguinte: eu tenho um palpite. E se eu errar, acabou a brincadeira, porque se você é quem eu estou pensando, sabe muito bem que, se no telefone, ouvindo a voz, eu me irrito com quem, do outro lado da linha, me liga e diz: "adivinha quem está falando...", imagine aqui!!
kkkkkkk

Meu palpite: você é a...

Bem, considerando a hipótese de que só queira que EU saiba quem é você, digamos que seu nome pode ser associado tanto às flores quanto àquele combustível à venda nos postos de gasolina. Se você for quem eu estou pensando, sabe o que eu quero dizer, sem precisar escrever aqui o seu nome.
;o)

_________________
E vamos combinar que, se eu acertei, você pode admitir: eu sou boa pra caraca, nisso!!!!!
Sabe onde eu peguei você? Na escrita, minha querida. Na escrita!! Na sua família tem muita gente boa nisso. Você não foge à regra. E, de repente, até criou a regra. Sabe-se lá?

Elementar, meu caro Watson. Elementar.

Suzi disse...

Marcinha, tô reclamando não. Sol de 31º no inverno é tudo o que eu quero!!!!

:o)

Beijosssssss.
rs*

Suzi disse...

pois é, mumumu.
sol de verão, menina!!
e eu amando muito tudo isso!!!


________________
a moça se entregou um pouquinho no "sentada", eu saquei de prima, antes de ler seu comentário. nós somos boas nisso, não? mais tarde voltamos a conversar sobre nossas atividades paralelas de detetives, ok?

agora, se não acertei de primeira que é a moça, já avisei: saí da brincadeira! porque eu não tenho a paciência muito elástica não, sabe? rsrsrsrsrs

Suzi disse...

menina eleonora, então postou especialmente por mim?? que coisa mais linda!!
vou lá ver!
três meses, querida, passam num pulo.
dê atenção mesmo às prioridades.
eu terei paciência, para esperar seu retorno triunfal, como Srª Eleonora.
(garanto a paciência por uns 3 meses e meio, tudo bem? rs*)

Anônimo disse...

Suzi bunita, arruma seu link no haloscan..tô pra dizer isso um tempão e esqueço, rsss
beijosss

Suzi disse...

tssss... tá errado, é?
troquei de computador, depois instalei mozzila e opera, e aí tive de redigitar tudo; vai ver que desparendi a escrever o endereço de casa... tsc tsc tsc...

valeu, clarinha!!

Anônimo disse...

Agora sim, cliquei, cheguei, rsss
E também arrumei um erro bossal [ou seria com ç?] por lá, tinha colocado hífen onde não era pra estar, ai, ai, português safadinho esse nosso, rsss
beijosssss

Anônimo disse...

AFF! É BoÇal....que eu sou, com certeza, rsss
kkkkkk, rindo aqui de mim mesmo, que coisa triste :(

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkk
e eu, aqui em cima, que mandei um "desparendi"???

Anônimo disse...

Tá bom... você é boa prá caraca mesmo!!!! O combustível e as margaridas dos jardins ficaram lisonjeados. Pois bem. Sem anônimo na parada. Sempre que puder passo por aqui para abastecer.
Bjs.

Nena disse...

Feliz sábado para você também Suzi!!!

Mas minha sexta a noite foi bem melhor, te garanto...

beijão

Linhas do desassossego disse...

ah, o inverno por aqui já está a toda...
abraço.
gosto desse blog!

Anônimo disse...

Eu tbm to aqui esperando ele chegar e nada :o(
Será mesmo que tá preso em algum aeroporto? Ou perdido em algum Trópico? argh..
Vou levantar uma bandeira, be grande.. escrito QUEREMOS INVERNO!!! será que adianta? rsrs

Vim pela indicação da Vaca Moniquita. Adorei.

Parabéns.

Beijo

Suzi disse...

Ahahahahaha!!!
EU-SOU-BOA-PRA-CA-RA-CA-NES-SAS-COI-SAS!!!!

Diesel, volte sempre que quiser. Você é muuuuuuito bem-vinda, aqui. Quando a agenda permitir, passe por aqui.

Bj!

Suzi disse...

O que teria acontecido para que a sexta da Nena fosse assim tão boa, hein?? Uia!

Suzi disse...

Oi, Wagner!
Por onde você anda que o inverno já chegou a toda??? Sul do país? Porque hoje, aqui no Rio, meu querido, é sol de praia! De novo!
E eu adorando, isso. rs*

Seja bem-vindo, viu?
Volte outras vezes, a qualquer hora, seja inverno ou verão, dia ou noite, parará-parará-parará.
:o)

Suzi disse...

Olá, Erika!
A vaquilda jogou uns tomates por aqui e você veio conferir o molho, né?! rs*
Seja bem-vinda! venha sempre que quiser. Amigos dos amigos são amigos também. E se é uma querida amiga, você também será!


Agora, essa bandeira, aí, que você tá pensando em levantar, guarda mais um mpouqinho. Até finalzinho de agosto, quem sabe... rs* deixa o sol queimar, enquanto isso!
;o)

Sandra Vicente disse...

E o verao aqui que esta comecando e parece mais com alguns dias de inverno no Brasil.
Ta tudo meio assim louco mesmo.

Custódia C. disse...

Ou eu me engano muito ou o nosso Verão foi para aí e o teu Inverno veio para cá.
Troca de avião, só pode!

Suzi disse...

Então, sandra, pelo que percebo, Toronto e Montréal é que são quentes como o Rio, e Quebec City fica com carinha de Sampa. É por aí???
Uia!! Vocês me enganaram!!! kkkkkkkkk

Imagine no Natal... ai....
:o)

Suzi disse...

Pois é, Custódia. Ontem ouvi dizer que o inverno, mesmo, só vai chegar ao Rio daqui a três semanas. Mas aí chove hoje, aqui. vai enteder esses meteorologistas... vai entender a natureza... efeito estufa e tals...
não entendo mais nada!