domingo, 6 de maio de 2007

Radical Chic, para começar o domingo


"Certas dietas são simples: é só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos... e os pulsos."


"Que me despreze, me maltrate, me agrida, tudo bem. Mas não falar de mim nem pro analista, é demais."


"Adoro quando os feirantes, os porteiros e os pedreiros do meu bairro me chamam de gostosa: é a comunidade solidária!"


"Paulo era lindo, sensível, carinhoso, engraçado, elegante, delicado, gostoso, honesto, companheiro, discreto... e gay."


"Faço dieta americana, uso produtos franceses, malho com um personal neozelandês, faço localizada com uma russa, e não adianta: não consigo diminuir essa bun*a brasileira."


"Terminei com o Betão. A gente se entendia superlegal, gostava das mesmas coisas, tinha tesão um no outro, se tratava com carinho, detestava o cinema iraniano... mas faltava conflito, entende?"


"Casamento é loteria. Agora, me responda, com sinceridade: quantas vezes você já ganhou na loteria?"

10 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito para começar um domingo que promete beleza do sol brincando no céu azul.
lindo dia,bunita
beijosssssss

Suzi disse...

Adoro a Radical, Clarinha.
E o domingo tá com uma cara boa demais, não??
:o)

Dia lindo pra você também, lindinha!

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...amo essa moça...ou melhor, amo o Miguel.....

Alba Regina disse...

somos todas um pouquinho radical chic não é?! beijo!

Simone disse...

hahahaha ela é perfeita


beijo

Suzi disse...

O cara sabe os diálogos certos, as frases perfeitas, não Mumumu? Parece que nos conehce mesmo muito bem! rs*

Suzi disse...

Às vezes somos muito, Bibinha!
:o))

Suzi disse...

Ela é divertidéeeeerrima, Morg.

Jade disse...

Radical e chique!! Adoro!!

Suzi disse...

Pois é. Radichic!
;o)