domingo, 6 de maio de 2007

Gosto mesmo e pronto

Fábio Jr.
"Brigaduuuuuuuuuuuuu"!!!
Ah... vai dizer que você não gosta..?

"Senta aqui / Não tenha tanta pressa, senta aqui / Por que toda essa angústia? / Não fique aí tão quieta / quebra o teu silêncio, se abre comigo

Vem, senta aqui / Não fique assim tão tensa / Senta aqui / Eu sei que você pensa / Que ela me incomoda / Mas pode ter certeza / Que eu te quero

Eu sei que não é tão fácil me amar assim / Com toda segurança num recomeço / Com o tempo você vai sentir / Que as suas dúvidas / Irão sumindo aos poucos / Será melhor prá nós

Senta aqui / Não jogue tudo fora / Senta aqui / Confia em mim, agora / Senta aqui / Não fique aí pensando / Juntos acharemos o caminho.

Eu sei que não é tão fácil me amar assim / Com toda segurança de um recomeço / Com o tempo você vai sentir que as suas dúvidas / Irão sumindo aos poucos / Será melhor pra nós

Agora dá um sorriso e vem pra cá, / A gente já brigou demais por essas coisas / Vem me dá uma força, porque eu te amo / Eu sei que não é tão simples / Só o tempo vai dizer / só o tempo vai dizer..."



Algumas vezes, algumas músicas, alguns sonhos, algumas dúvidas, alguns medos, algumas (in)seguranças, algum querer, alguma idéia, algum momento, algum lugar, alguma ligação, algum amor... Alguém explica?

13 comentários:

Mônica disse...

eu sou fã confessa, daquelas que vai pra show e tudo, pra gritar alucinadamente: SENTA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

e vamos combinar que até Toni Platão e a pérola da breguice retirada das tumbas, Impossível acreditar que perdi vc, anda fazendo parte de meus momentos musicais...hohoho......

* bora sentir o cheiro do ralo juntas?????? kkkkkkkkkkkk..quem ler isso vai achar que somos duas doidas......

bom domingo, honey....

* ah, se quiser ir ao show na terça lá no Canecao, fala comigo que tenho ingresso sobrando, ok?

Suzi disse...

hehehehehe!!!
Pois eu ouvi o cd inteirinho, hoje de manhã; inclusive essa "venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu, o seu amor..." Uia!!!
"Fábio Jr. ao vivo". O cd de um show que eu tenho em VHS!!!!!!

Mas nunca fui a um show do moço, acredita?

__________
(quanto ao de terça, ainda não sei se vai dar para eu ir... depois te explico. e te aviso.)

Alba Regina disse...

adoro amo adoro amo!!! q coisa!!! ;)

Anônimo disse...

Fábio Júnior, Suzi???
Não, eu não gosto, hehehe.
Mas, em certos momentos, algumas músicas fazem mesmo todo o sentido, mesmo as que não gostamos.

Beijos, menina.

Alberto Oliveira disse...

Lamento, mas eu gosto mais do cara como actor do que na pele de cantor.

Então terça, show no Canecão? com seu Fábio, é? aproveita Suzi, agora que está de férias e eu... me mordo.

bjs.

JEANS E CAMISETA disse...

Amo demais! E no proximo show q ele fizer aqui EU VOU! UHUUUUUUU!!!!

Suzi disse...

É, Bibinha,
de algum modo o moço marcou a vida de nós, boas meninas...
rs*

Suzi disse...

É, Marcelo, mas pergunta pra namoradinha. rs*

E, certas músicas, não importa de quem sejam, terminam marcando a nossa vida, mesmo.

Beijos, querido!

Suzi disse...

Pois Legível, eu também gostava dele como ator. Mas parou a carreira. Quando começou como cantor era bem fraquinho, mesmo. Mas foi investindo e melhorando. Acontece que mesmo nos tempos em que era "fraco" ele já nos encantava com aquele "brigaduuuuuu!" e fomos gostando, gostando, gostando... e agora já era! Gostamos mesmo!! rs*

O show de terça não é do moço. É de uma banda de "reggae", do filho da Márcia(Clarinha), a "Ponto de Equilíbrio".

Beijos!

Suzi disse...

Parece que ele é cheio de palhaçada, antes de começar um show, Cris. Fez um no Colégio em que minha irmã era Supervisora, e cobriu as paredes todas, do "camarim", com lençóis brancos e tal. Velas pra caramba... Achei esquisito. rs*

Nem sei mais se quero ir ao show. rsrsrsrsrs*
Mas ele canta cada coisa que me derruba meeeeeesmo!
:o))

Janaina disse...

Depois que eu li seu comentário vim aqui correndo ver qual era o poema. É verdade, eles se complementam. E não... ninguém explica. Explica?

Janaina disse...

Só pra constar: eu amo fábio júnior. Quando ele canta "enrosca meu pescoço, dá um beijo no meu queixo e geemmeee" ai ai ai ai ai ai

Suzi disse...

Pois é, Jana...
Nenhuma mulher consegue ficar impassível diante dele... rs*

E conheço homens que também se rendem. Choram copiosamente ao ouvir "Pai". Que música!!