sábado, 3 de março de 2007

O Rei

O Galinho de Quintino.
O camisa 10.
Do Flamengo
Do Brasil.
Unanimidade nacional.
Arthur Antunes Coimbra.
Zico.
Eternamente.



Poucos atletas conseguiram uma carreira imaculada, como Zico. Alegria nos gramados, Zico continua conquistando admiração como jogador de futebol, técnico, empreendedor, pai, marido... Um homem de quem o Brasil inteiro se orgulha. E, ainda mais, a imensa Nação Rubro-Negra!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

8 comentários:

Custódia C. disse...

Parabéns ao Zico!
Grande Atleta!

Suzi disse...

Hey, hey, hey!!
O Zico é o nosso rei!
;o)

Marcelo Cachorro disse...

Oi, passei para deixar uma música pouco conhecida. E AGORA COMO É QUE EU FICO NAS TARDES DE DOMINGO, SEM ZICO NO MARACANÃ. E AGORA COMO É QUE EU ME VINGO DE TODA DERROTA NA VIDA SE A CADA GOL DO FLAMENGO EU ME SENTIR UM VENCEDOR.
Graças a DEUS, eu tenho dos motivos para ser mais feliz. sou FLAMENGUISTA de coração e faço aniversário no mesmo dia que ZICO.Bjs

rps disse...

Teve uma carreira mais brilhante no clube do que no escrete -
é da geração que falhou nas Copas do Mundo...

Marcelo Cachorro disse...

será que ele falhou na seleção ?
Eu discordo, ele sim foi de uma geração que tirando a de 58 não teve ajuda da arbitragem para levantar uma copa do mundo.Lembre se que TODAS as outras copas o Brasil ganhou com uma "ajudinha"do apito. E com certeza sou muito mais feliz por ele ter ganho com o MENGÃO do que com a seleção.

Suzi disse...

É. Você nasceu bem, Taio. Nasceu num dia especial!!
E quarta-feira, finalíssima, você e o Zico vão ganhar um presentão. Anotaí.
;o)

Suzi disse...

Curioso, Rps, que em relação ao Zico isso não pesa. Curioso mesmo. É certo poderia ter mais esse título, mas ninguém desmerece ou desvaloriza sua brilhante carreira por conta da ausência de um título mundial, numa Copa. E isso é só porque é o Zico, mesmo. Nós gostaríamos muito mais que ele tivesse um título para A SUA alegria. Para a nossa, tivemos outros, realmente não nos fez falta. Mas ele teria ficado muito feliz, se houvesse ganho.

No mais, ele carrega a alegria de ter sido, sim, campeão do mundo no Mundial Interclubes. E como nós, que somos Flamengo - e que num jogo entre a seleção brasileira e o time do Flamengo - sempre torcemos mesmo pro Mengão, estamos bem satisfeitos!!!

:o))

Beijos!

Suzi disse...

Hehehehe, Marcelo,
acabei de explicar isso pro Rps. Ele é campeão mundial, sim!! Tóquio. Japão.
"Será que você lembra como eu lembro o Mundial que o Zico foi buscar?"

Meeeeeengoooo!!!
:o))