segunda-feira, 5 de março de 2007

No words

22 comentários:

Anônimo disse...

Está assim tão dramática a tua segunda-feira? Não acredito... Toda a gente sabe que o Garfield adora fazer um charme! Lol
Bjos de bom dia!

JEANS E CAMISETA disse...

Nem precisa. A imagem diz tudo.Rsrsrs
Fica firme!
Que esse volume de trabalho, pilha de papeis e cobranças jamais consigam desanimar vc.
Excelente semana pra ti :))

Taia disse...

Segunda feira indigesta de ser sacaneada pelo torcida arco íris aqui do trabalho Tri.
Aff...
Nada como uma quinta feira com gosto de vitória para me fazer bem, hehehe.
Beijão

Simone disse...

será que vai demorar a cegar sexta?

beijo

Custódia C. disse...

Costumo ficar assim às segundas-feiras, mas hoje aquele lírio logo pela manhão animou o meu dia e depois a notícia do filme da Jane Austen deixou-me nos píncaros. A manhã já voou e a tarde promete :)
Vamos acabar com essa preguiça :)
Bjs

Suzi disse...

Hehehehehe, Miguel!
Um pouquinho de charme não faz mal a ninguém, não é mesmo?
:o))

(mas é só um pouquinho)

Suzi disse...

É, Cris.
Sol de verão queimando lá fora e eu aqui, entre papéis e mais papéis.
Mas logo a quarta-feira chega e aí vem toda a animação!
;o)

Suzi disse...

Taia, ainda bem que hoje estou trabalhando em casa. Aturar "torcida arco-íris" é o fim da picada.
O curioso é que não conheço ninguém do Madureira. E mesmo assim a torcida é imeeeensa. Engraçado, né?
O bom é que quarta-feira, quando jogarmos a segunda etapa, ganharemos de todos.
hohohoho!!!

Suzi disse...

Morg,
desde que quarta chegue logo, sexta pode até demorar!
;o)

Suzi disse...

É, Custódia. Segundas-feiras... ai...

Bem, um lírio lindo daquele jeito, logo de manhã, anima mesmo! Mas perder pro Madureira desanima mesmo, também! rsrsrsrsrsrs

Beijos.
Até o final do dia eu me (re)animo!
;o)

JEANS E CAMISETA disse...

Como assim quarta-feira?
Seu final de semana começa na quarta? Vc trabalha em Brasília?kkkkkkkkkkkkkk

Luis disse...

Animem-se, daqui a quatro dias é sexta... hehehehehe! (Temos de ser optimistas)

Suzi disse...

(risos)
é que quarta-feira, cris, é a finalíssima da taça guanabara; e se ontem meu mengão perdeu de 1x0, pro madureira, quarta-feira é o dia do troco!
;o)

Suzi disse...

É, Lad, vou contar dois dias para a quarta e depois fica mais fácil ainda chegar a sexta!
;o)

Luís F disse...

Grande parte desta segunda-feira já está completa... Também não gosto de segundas, mas hoje até não foi das piores...

Gioconda disse...

hahahah às vezes eu sou que nem ele...

marta r disse...

Está quase no fim, esta "desgraçada". Cada vez gosto menos dela.

e mais das sextas.....
Bjs.

Anônimo disse...

Suzi vê lá se para a próxima vez que saltares de avião, colocas o para-quedas, deves ter ficado á " rasqinha" das costas, não?
eh eh eh

tradução:

á rasquinha : costas para o escambáu ( será? )

Suzi disse...

Luís, 18h38min. Enfim quase o fim.
Um calor de quase 40 grau, papéis e mais papéis a minha frente, muito trabalho, (quase) nenhum lazer. Segundas... ai, as segundas...

Suzi disse...

Gio,
além da lasanha, essa preguiça boa da segunda-feira...
ê, garfield, como somos todos tão parecidos!
:o))

Suzi disse...

kkkkkkkkkkk
martinha,
se eu me chamasse segunda-feira, depois desse carinho todo eu nunca mais aparecia!
:o))

Suzi disse...

Cr, falas de pára-quedas e me lembras do meu sonho...
Vivo sonhando em saltar de pára-quedas, sabias??

Ai... quando será? quando??