segunda-feira, 26 de março de 2007

Já votou??

8 comentários:

Anônimo disse...

Suzi, estou por fora e com preguiça de puxar pela cabeça!

Marcelo Cachorro disse...

Oi, li hj no filmes e pipocas algumas coisas que achei que eram pra mim.Rrsrsrsrs.
tipo: produzir pra Itália, pode deixar que ja estou preparando o macarrão!!!!!!!!!!!
li tb que a monica falou do vasco sendo bostafoguense, lembra o que eu falei sobre a torcida arco-íris ? kkkkkkkkk.
Bjs sempre brasileiros.kkkkkk

Suzi disse...

Ah, tadinho... tá "preguicento", é? rs*

Suzi disse...

É, Marcelo,
sacou tudo!!
:o))

Mariah disse...

Não sei do que se trata a questão da votação...porém até eu fiquei aterrorizada com seu "pesadêlo"...meu Deus, já pensou??? Isso é gravíssimo.
Beijo
Mariah

Taia disse...

Votei: Malone!
atchim!
Vou ali deitar um pouquinho, se eu sumir chama o Malone para me procurar tá?!
Beijos....de longe.

Suzi disse...

Mariah, era só clicar no link.
Mas, como "a votação está encerrada"... você vota na próxima! rs*
Beijos e bom dia!
;o)

Suzi disse...

Seu voto foi computado, Taiazinha.
Mas adivinhe quem venceu????
:o)