segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Não é à toa.
Diziam-me que era pra comprar um Dell. Comprei. Três anos de garantia.

Fevereiro de 2007. Equipamento em uso há 33 meses. Defeito no monitor. Tela treme.
Faço contato. Sou atendida por gente. Explico, apenas e rapidamente. Informo n. de série e "código de serviço expresso", informações facilmente identificadas no próprio equipamento.
Em minutos, recebo a resposta: "O nº de seu chamado é o xxxxxx, basta aguardar o contato do técnico para o agendamento."

Duas horas e meia depois vem a ligação. Substituição do monitor agendada para amanhã. Peço para que seja feita pela manhã, até dez e meia. Ok. Entre oito e meia e dez da manhã.

Assistência técnica sem aborrecimentos?? Sem sair de casa?? Solução em menos de 24h?? Horário marcado?? Eu não tive mesmo de me aborrecer, invocar o Código do Consumidor nem falar em "medidas judiciais"??

Diziam-me que era pra comprar um Dell. Ainda bem que eu ouvi.

18 comentários:

Anônimo disse...

Estás a ver, Suzi, nem tudo é mau. Ainda há quem cumpra o prometido e dê a cara. Rs

Anônimo disse...

meu monitor é Dell plasma, nunca deu problemas e já tem dois aninhos comigo,rss
ainda existe gente do bem querida, se existe.
lindo dia,bunita
beijossssssssss

Mosana disse...

ainda bem q vc ouviu afinal..
aquela coisa.. paga-se por um serviço.. e o melhor.. ele realmente existe.. e funciona!!
Aleluia irmã!
ehehehe
beijos

Anônimo disse...

eu até ouvi qdo me disseram o mesmo...pena q a conta bancária é que é surda.....

Suzi disse...

Ahahahaha, Miguel!!!
Ainda há salvação, neste mundo!
:o))

Suzi disse...

gente do bem eu até sabia que existia, ainda, clarinha.
mas empresário??? rsrsrsrsrsrsrs

beijitos!

Suzi disse...

é, momô,
serviços de atendimento ao consumidor que funcionem bem no pós-venda são raridade!
mas lá, pelo menos, parece ser natural. adorei!

Suzi disse...

kkkkkkkkkk
moniquete, você tinha que ter feito como eu fiz:
processava um banco e com o dinheiro da indenização por dano moral, você comprava o seu dell, sacou?
;o)

Custódia C. disse...

E quem tel Dell, está garantido!
Oh yeah!!!
:):):)

Suzi disse...

Ccc, trabalhar com a tela tremendo dá uma tremenda dor de cabeça, você não tem idéia. E não ter dor de cabeça para tratar com a Assistência Técnica foi, realmente, um descanso e tanto!
;o)

Taia disse...

Suzi, que bom que é assim. Mas depois conta se eles foram tá?!
É que meu amigo quer comprar um Dell, vimos as propostas hoje e nem tá tão caro sabe, e se isso for assim, uma Brastemp, vale muuuuuito a pena.
Beijoca Tri

Sandra Vicente disse...

Acho que só fiz a garantia de um ano. Vou ligar depois para saber se podem refazer para 3.
;-)

Suzi disse...

Amanhã eu conto, Taia.
Pode deixar.
;o)

Suzi disse...

Sandra, uma tranqüilidade, essa coisa de três anos!
Se precisar pagar uma diferença, tudo bem. Vale a pena.

Nessita! disse...

inacreditável! Pena que a Brasil Telecom não é assim... é só incomodação com eles, pode acreditar. ;)

bjs

Suzi disse...

É a regra, Nessita... Infelizmente.
Então, quando o atendimento acontece como sempre deveria ser, a gente termina destacando, elogiando, achando o máximo!

Beijos e boa noite!

Unknown disse...

Fizeste uma excelente escolha porque mais vale pagar mais um euros (reais no teu caso) por um pc de marca em vez de comprar um daqueles sem marca.
És uma consumidora inteligente.

Suzi disse...

É, Bikoka,
às vezes, o barato sai caro. Valeu bem a pena o custo um pouquinho maior.
;o)