Por falar em sorrir... Segunda-feira... Post da Taia... Lembrei desta:
Quinta-feira, mesa do Belmonte, comemoração n. 4 do meu aniversário. O papo chega, sempre, é claro e felizmente, no futebol. Então A. conta uma pérola da premiação que elegeu o melhor técnico de futebol e que rolou no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, dia 4 de dezembro, segunda-feira passada. Na categoria, concorriam: Muricy Ramalho, Mano Menezes, do Grêmio, e o Renato Gaúcho, técnico do Vasco.
Muricy, pelo São Paulo, ganhou o título. Mano Menezes ficou com o troféu de bronze e Renato Gaúcho levou o de prata. O público, na arquibancada, não perdoou:
VI-CE-DE-NO-VO!!!!VI-CE-DE-NO-VO!!!!VI-CE-DE-NO-VO!!!!
Ahahahahahaha!!!
Eu perdi isso???
p.s.
Aos meus queridos leitores de Portugal:
A graça toda está no fato de que o Renato Gaúcho é técnico do Vasco; há uma rivalidade tremenda entre Vasco e Flamengo, vocês sabem, e a torcida do Mengão adora pegar no ponto fraco do Vasco, que é um time que sempre que chega às finais dá uma "amarelada"... Perde, e fica com o Vice. E, no Brasil, "vice" é o mesmo que nada.
Costumamos dizer que quando chegamos a uma final com o Vasco o título está garantido. E o grito mais gostoso, antes mesmo do "éeee-cam-pe-ão!!!", é o de "vi-ce-de-no-vo!!!" que cantamos para os vascaínos com toda a força da nossa alma...
Desculpe-me, Beto, mas eu precisava explicar...
18 comentários:
Interessou-me sobretudo a parte da quarta comemoração. Isso é que tem sido festejar, Suzi! Estou a ver que, por este caminho, as celebrações oficiais do teu aniversário ainda se vão prolongar por mais tempo do que as do 50º aniversário da famosa apresentadora Oprah, que tanta tinta fizeram correr. :o))))
Eu não perdi!
Hahahaha
Vi pela internet. Foi tudo!
E eu e Marcelo dando gargalhadas em casa e vibrando junto:
VICE DE NOVO!!!!!
Eu soube que nessa premiação teve gafe de monte, Thais Araujo errando nome de todo mundo, e até meu querido Rogério Ceni pagando mico com palhaço do Cirque du Soleil...agora essa do vice eu não sabia!!!! Beijos
Suzi!! Estou como o Miguel S. Que maravilha... 4 festas não é para qualquer um...
Olha, eu desconfio que vc esteja dispensando de vez um leitor do seu blog....rs
Miguel, nem te conto: teve a n.5, sábado de manhã!!!
rsrsrsrs*
Taia, se eu morri de rir sem ver, imagine isso ao vivo!!!
kkkkkkkkkkk
(tadinho do Beto...)
Lilica, eu também torço aos montes pelo Rogério. Adoro quando ele cobra faltas e acho o máximo quando faz gols. É mesmo um goleiro e tanto!
Eu nem soube das outras gafes. Mas se tiver concurso, imagino que a cara do Renato Gaúcho ouvindo o coro da multidão deve ser a campeã!!!
:o))
(tadinho do Beto...)
Luís, menino, foram 5!!! Realmente, acho que nunca comemorei tanto um mesmo aniversário!!
:o))
Ano que vem, tu bem que podias vir!
;o)
Oi, Beto, querido!!!
Que bom ter você aqui!!
:o))
Olha, se você não se entregasse, era capaz de ninguém nem saber que você é vascaíno...
Mas confesse: você não achou uma termenda sacada, do público da arquibancada??? Fala a verdade: foi boa! Muito boa, essa!
:o))
(vou tentar não falar mais do vasco, hoje, só pra não perder meu leitor querido, tá? querido e indispensável; ou ano que vem eu nem ganho abraço de "feliz ab=niversário", né?)
Eu também perdi, Suzi. Pô!
:)
Beijos, com técnica.
Perdemos, Or. Perdemos.
:o(
venho aqui pra não deixar o Beto sozinho nessa, apesar de ser botafoguense.....Beto, tamo junto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijos, boneca
* fotinha de seu niver devidamente colocada no quadro branco do meu quarto. vejo vc, Taia, Marcinha e Marcelo todo dia agora....
Não é por outro motivo, que fiquei triste quando o Vasco não se classificou para a Libertadores; quem sabe não chegaremos nas finais? Lógico que eu estaria torcendo para o VASCO CHEGAR TAMBÉM. Nem é preciso dizer o por quê. Abraços.
Ah Suzi, mas um bom Sagitário adora festas , não é?
Moniquete,
gostei da parte da nossa foto no quadro. Isso é um carinho muito gostoso, sabia?
;o)
Pois é, Ferroso!
Mas mesmo sem eles vai ser emocionante!
Hasta la vitoria!!
Sim, ccc,
adoramos festas!!
Uhuuuu!!!
:o))
Postar um comentário