domingo, 17 de dezembro de 2006

Hoje é só alegria, no meu futebol



Ballack-meu-bem acaba de marcar o gol de empate do Chelsea contra o Everton, já no comecinho do segundo tempo.
Golaço! Opinião geral. Cobrança de falta, bola colocada no canto, bateu na trave e foi para dentro. Belíssimo gol. E ele, cada vez mais lindo.


update das 13h28min:
Everton marcou mais um e agora Lampard empata - 2 x 2.
É incrível como o Mourinho continua inerte. Ele nem se mexe. Parece que queria mais é estar na praia que no estádio! Eu, hein!

update das 13h34min:
Que gol de placa, do Drogba!!!! Caraca! Matou no peito e meteu na rede, por cobertura. Golaço!

Final: 3 x 2
Agora é torcer pelo tropeço do Manchester United.

16 comentários:

Anônimo disse...

:0 isso é cara de besta sem entender nadica, rssssss
beijosssssssssss

Anônimo disse...

sai da frente dessa televisão, Suzi!

Anônimo disse...

Suzi, estou muito triste, como você estava prevendo , tropeçamos.
Mas, bola prá frente.

inté mais,

beijokas

Zeds

Anônimo disse...

Suzi, isso foi durante o jogo, que o Mourinho tem uma imagem de impertubável a manter, mas no fim pulou como um adolescente que acabou de ter a sua desforra.

Custódia C. disse...

Suzi, como eu gosto dos teus relatos de futebol :)

Miguel... disse...

Mourinho é o melhor do mundo quer se goste quer não... Ele transmite do banco tranquilidade aos jogadores por isso a postura dele...

Suzi disse...

Marcinha, você jura que não entendeu nem a parte do Ballack estar cada vez mais lindo??????

Não creio!

Suzi disse...

Moniquete, overdose de tv, desde ontem, né? Mas não dava pra desligar, até as duas da tarde...
Bem, mas depois disso, desliguei e fui às compras. Cara!! Quanta gente bonita, no shopping! Fiquei besta! E ganhei tantos!, que fiquei mais besta ainda!!! hohohoho!!!

Suzi disse...

Zeds,
sequei o suficiente, então??
Não queria que vc estivesse triste, mas queria muito que o Manchester perdesse, pra diferença diminuir... Como não dava pra ter as duas coisas...
:o\

Suzi disse...

É mesmo, Miguel? Eu não sabia que é tudo "marketing"... rs*
Ele tem "uma imagem a zelar", não é? E aí, depois, pula que nem doido. É isso? Não sabia. Mas tem que ter muito sangue de barata! Porque eu, aqui, nessa distância toda, gritei o tempo inteiro!
:o)

Suzi disse...

É mesmo, Ccc?
Que legal! É que eu gosto muito de futebol. (Mesmo quando não é meu maridinho Mike jogando... rs*)

Suzi disse...

Miguel,
eu gosto dele. Gosto mesmo. Acho que o cara é muuuuuito bom mesmo! Mas eu estava tão nervosa, porque se o Chelsea perdesse, ficaria numa distância terrível do Manchester, principalmente se o Manchester ganhasse hoje. Então, "eu fiquei bege!", de ver o cara impávido, ali, sentado, como se nada estivesse acontecendo, enquanto eu aqui me rasgando toda!!! rsrsrsrsrs

Acho que eu estou muito acostumada com o Bernardinho!!! É isso!
:o))

Anônimo disse...

Suzi, é isso. O Mourinho é bom naquilo que faz, goste-se ou não. É claro que ele faz um pouco de pose de durão, cultiva um certo ar distante, mas não é de ferro. No final, e porque a partida era muito importante para baixar a diferença, ele pulou que foi um gosto e é claro que as televisões não deixaram passar em branco o momento.

Suzi disse...

Pena que eu não vi... Pularia junto com ele. Aliás, eu pulei mesmo!!

:o))

Luís F disse...

E não é que o Manchester tropeçou mesmo?? O golo do seu maridinho alemão foi mesmo muito bom!!!

Suzi disse...

Pois é, Luís,
eu sequei tanto que o Manchester tropeçou. E nem foi um empate. Eles perderam meeeeesmo!! Agora, só dois pontinhos. O maridinho alemão abriu muito bem o placar, deu moral ao time, e comandou a virada.
Mas o gol do Didier Drogba foi golaço, hein?? Deve levar o título de melhor da semana! E será justíssimo!

;o)