domingo, 26 de novembro de 2006

Campeonato Inglês
Chelsea 1 x 1 Manchester United


Grande jogo!!! 90 minutos de emoção total. O segundo tempo, então!!
Ballack-meu-bem não chegou a marcar; e deveria, pra calar a boca do Cristiano Ronaldo - aliás, como joga bola esse C.Ronaldo, hein?! E é abusado, o garoto!
Mike saiu um minutinho antes do apito final, pra que a câmera fechasse nele. Que beiça!!

Bem, esse era um jogo de seis pontos. E, ao menos, a diferença se manteve nos três. Continuamos na briga, e Zeds não fica tristinha, no dia do seu aniversário.



P.S.
Antes de cortar o cabelo, Ballack-meu-bem tirou essa foto aí, com sorriso tão bonitinho, e me mandou com o seguinte bilhete: "Publique a foto, Suzinha. Deixe as meninas do blog olharem à vontade. E quem quiser que copie. Você tem o original. E o que importa é que eu só penso em você!" Depois me ligou e cantou Kid Abelha: "Eu só penso em você, só penso em você, só penso em você, só penso em você..."

13 comentários:

Anônimo disse...

É suzi o Cristiano Ronaldo é muito abusado , lindo e joga um bolão.
Quanto ao resultado , foi justo porque no 1º tempo o Manchester foi bom e marcou e no 2º tempo o Chelsea foi melhor e marcou.
Acredito que a briga pelo título será entre estas duas equipes, o Manchester esta com 35 pontos e Chelsea 32 pontos, o terceiro é Bolton que está com 24 pontos, né não ?
Beijokas
Zeds

Custódia C. disse...

Entre os dois Clubes os corações cá de casa balançam muito, muito ....:)

Anabela disse...

É um pão (que significa o mesmo que gato, em Pt), esse teu maridinho! lol

Suzi disse...

Zeds,
Acho que foi um resultado justo, sim. Cristiano Ronaldo é a alegria dos portugueses, que ficam divididos entre ele e o Mourinho, eu acho.
E parece que a briga está entre o Manchester e o Chelsea, mesmo. Fora isso, temos as emoções da Liga dos Campeões, né?
É o que me resta, já que op Flamengo, sem o menor estímulo, tá nem aí, tá nem aí, pro Brasileirão.
Beijos!

Suzi disse...

ccc,
tem dois portugueses no Manchester e o Mourinho no Chelsea, não é isso? Bom pra vocês. O título vai ficar "em casa", de qualquer jeito.
:o)

Suzi disse...

Anabela,
aqui já usamos muito essa mesma expressão. O cara é "um pão"!! Mas no tempo dos nossos pais. Hoje é "gato", "TDB" (tudo de bom!), e por aí vai. Então, concordo contigo e acho que todas as mulheres do mundo concordam com a gente: ele é um pão, um gato, TDB!! etc. etc. etc.

:o))

Anônimo disse...

já te disse q por esse alemão aí nós não vamos brigar....

Suzi disse...

hummmm... sei...
bem, melhor assim!!

:o))

Luís F disse...

Foi um bom jogo... E foi um português que marcou o golo do Chelsea (Ricardo Carvalho)... O que anda lá a fazer o seu maridinho, Suzi? (eheheheheh)

Suzi disse...

Pra você ver, Luís, o que é que a saudade pode fazer...
:o))

Suzi disse...

Ah, mas, convenhamos, ele só não fez gol. Jogou bem direitinho, tá? Direitinho e bonitinho!!
:o)

Anônimo disse...

Cristiano Ronaldo é gatinho mas Ballack é tudo de bom e mais um pouco! Beijos

Suzi disse...

Lilica,
você tem bom gosto; mas eu cheguei primeiro, tá bom?
hohohoho!!!