sábado, 7 de outubro de 2006

Hora de dormir

Arrasada. Cansada.

10 comentários:

Anônimo disse...

eu também e de tudo. preciso tanto de colo.

Alba Regina disse...

durma querida. nada melhor que um dia após o outro. com uma noite no meio deles. fique bem. se precisar estou por aqui. beijo. ;)

Suzi disse...

ampm e bibinha,
o dia foi tão bom, mas foi também cansativo. e às vezes, quanto mais estamos cansados, menos conseguimos dormir rápido, não é?

mas dormi (o tanto que demorei pra pegar no sono demorei pra sair dele... rs*)

veijos e bom dia!
;o)

Suzi disse...

veijos????
rs*

beijos, né?
:o))

Beto disse...

Porque tão arrasada. Levanta-te mulher!!!

Suzi disse...

arrasada de cansada, beto!
mas já dormi, já levantei, já descansei (um pouco), e já estou trabalhando!!
é o que pede um domingo cinza... pra durante a semana, quando o sol chegar, eu poder ir pro quintal da minha vida...

;o)
bj!

Anônimo disse...

e esse tempinho que não muda...ô preguiça....

Suzi disse...

e estão acabando as tangerinas, as bananas, os morangos e as mangas, moniquete... estão sumindo as cores...
:o(

Gioconda disse...

arrasada de cansada é bom!" não é? espero que sim.
Com este tempinho ruim da pra agilizar algumas coisas, ou simplesmente descansar. Afinal, o feriadão está chegando!!! E aí sim, vamos cair na gandaia, hein?!

Suzi disse...

que venha o feriadão, Gio!
que venha, com luz e cor!